Water, The Great Mystery

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Chamas Gémeas códigos Iguais

Mostraram-me que os nossos códigos são exactamente iguais, o ADN é igual, a união no entanto, faz-se pelo coração, como um íman. Não se trata de atracção “normal”. Não! Trata-se do coração, funciona como um IMAN, atrai, cola. Sentimos o que o outro sente, o melhor e o pior. O Fogo e o Gelo, a ALEGRIA e a DOR. Assim são as chamas gémeas.
O Amor no verdadeiro sentido da palavra, o AMOR Incondicional, o Amor Livre.
Quando as chamas gémeas se encontram é para estarem ao serviço. Ao serviço do Planeta, da humanidade. Chamas gémeas, não são almas gémeas, Chamas Gémeas são Poder e Energia, muita responsabilidade. Por isso, teremos de estar evoluídos o suficiente para saber estar no momento certo, no lugar certo. Saber ser livre para cumprir a nossa Missão, porque só assim faz sentido. Tudo está correcto, mesmo que às vezes nos pareça absurdo, ou seja ao contrário do que desejamos. Mas quando sabes que estás ao serviço, e conheces as leis universais, tudo faz sentido, mesmo o que possa parecer o oposto.
Precisas saber ser Tu mesmo, não te deixes envolver pelas teias da ilusão. Somos fortes, seguros, confiantes, ama-mos e somos amados. Somos Um, não estamos sós.

Shiva e Pavarti eram Chamas Gémeas.
Namaste

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O nosso ADN contém a chave dos mistérios

Por vezes, tens de dizer basta. Quando és activado, torna-se insuportável não ser verdadeiro. Não é possível. Terás de fechar algumas portas, pois, só assim, outras se abrirão.
Tive de o fazer, tive de arriscar, já não faz sentido continuar um caminho que não é o meu. Quando tem de ser, É! Saltas para o abismo… É lindo como as asas, imediatamente, abrem… elevando-te! De repente, o que parecia perdido acha-se, a magia é mais veloz, a varinha mágica mais afinada. A co-criação, a magia fazem-se pelo coração, o teu instrumento de precisão, é ele que te indica qual o rumo a tomar e... nunca falha.
Se duvidares, se deixares que a mente e o atrito interfiram, podes embater na parede, mas se o teu coração estiver livre, não te engana. Encontras o teu objecto amado, como uma agulha num palheiro, e se tiveres coragem e continuares a acreditar, por mais estranho que a coisa possa ser, então mais milagres ocorrerão.
Chegará, então, o ponto onde o que co-criaste se manifesta, vês as sementes que plantaste transformadas em belas flores e embriagada pela magnificência do teu jardim, choras, de peito aberto, por tamanha beleza sair de dentro do teu SER, por seres capaz, e verificares como é magnifico o Universo. Aromas, Cores, Vidas, pessoas, comunidades, Energia, LUZ, AMOR.
O caminho é agora mais e mais brilhante, e tens cada vez mais responsabilidade perante Ti Mesmo, perante o TODO.
Vivi muitas vidas, com o percorrer do caminho, vou tendo acesso a mais, conforme vou encontrando companheiros de viagem.s. O nosso ADN contêm essa informação, diz-nos quem somos, por onde andamos, que estamos aqui a fazer, faz-nos ver outros de nós, espalhados pelos vários planos. O nosso ADN contém a chave dos mistérios, mas apenas o activarás quando souberes o que é o AMOR.
O Amor incondicional, o Verdadeiro AMOR.
Hoje sei quem Sou, sem quem fui, sei qual é minha missão, e estou muito Feliz, cheia de energia. Porque, vejo como Tudo é Possível, o AMOR tudo Vence.
Este fim de semana, vi, finalmente, as bases da materialização da comunidade sonhada surgirem. Vi, finalmente, as pessoas a falarem em União. Vi como entenderam, finalmente, que, de as mãos dadas, conseguiremos voar. Eu caladinha, observava com o coração em lágrimas e digo "Estamos Todos de Parabéns. A União das Luzes , vence mais uma batalha e sorri. Obrigado, do fundo do meu Coração, Obrigado!".

Namaste
E como estamos ligados, imediatamente a seguir a escrever esta mensagem aparece este video, a confimar.
Talvez entendam melhor :-) Obrigado
The individualisation and reincarnation of the original soul

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

AMOR Cura

Observo, constato e às vezes analiso. Não penso muito, trato apenas de Ser…Sendo és verdadeiro, genuíno, e original. Nada nem ninguém é igual a ti. Apesar de seres Parte de um Todo, tens de Amar e respeitar a tua diferença, a tua diferença é fundamental. A capacidade de pensares pela tua cabeça e seguires a tua intuição, é o que te torna um Ser Divino. A aceitação da tua diferença abre as tuas asas e as portas da liberdade.
Se fores fiel ao que realmente és, o Universo, Nós agradecemos! Assim somos Também mais verdadeiros, e preciosos, o cristal que és acendeu, a estrela que és Brilha, e assim Cintilamos harmoniosamente em conjunto.
Tens de duvidar sempre do que vem de fora, confirma sempre com o teu interior, não sejas dependente da aprovação de ninguém, sê Livre, e confiante.
Não te esqueças, porém, que tudo o que te fere, é apenas algo a ser curado, e tu és o único responsável por isso. Não existem vítimas nem carrascos, apenas instrutores e oportunidades.
Quando o teu portal central, o núcleo está aberto, a sincronização com o todo é automática, por isso estarás a cumprir a tua missão e a vida mais fácil, alegre e feliz.
Tens de saltar do abismo, ir de ao encontro do que te faz vibrar, mesmo que para trás fique a ilusão do conforto, do abrigo, da segurança. Quando prescindes de tudo, finalmente, Nu, puro, podes deixar fluir, e ser a Abundância em Si.
E mais uma Vez… sentes, Vês o AMOR. O Amor é a energia que nos rega, que nos Dá VIDA.
Um destes dias vi, como o AMOR Cura. Entre chamas gémeas, então, é lindo… Se ambos estão abertos, o caudal de Luz que percorre o corpo físico é compacto, um tremendo up-date, ao passar pelos sete chacras principais, rega e acorda as pétalas de cada um deles, que florescem, reanimam, como um girassol ao meio dia. As cores ficam tão fortes. É um verdadeiro desabrochar… Magnifico o poder do AMOR. Acreditem, se tenho acesso a estas informações, é para vos transmitir, porque vos Amo, e quero-vos comigo neste magnífico Despertar!!!
SOMOS UM.

Namaste

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O despertar é a nossa Ligação à REDE !

Para acenderes a tua Luz é fundamental acreditar. Acreditar no AMOR.

Volto a falar no núcleo, o coração. O Portal!
Para que a conexão se faça, o teu portal tem de estar apto a receber e a dar, digamos que o Graal, terá de estar limpo e lubrificado. Os chacras alinhados, e a girar em sintonia, como uma orquestra afinada.
Para que recebas Luz, energia e Informação, para que os teus poderes como Criador e Curador se manifestem, primeiro, tens de estar integro e acreditares. O motor de Arranque, é a Fé, a chave o AMOR. A Tua criança interior, a que acredita em fadas… e gnomos, Unicórnios, Centauros e Sereias, que acredita no coração e na bondade das pessoas, tem de estar activa. Essa crença, constrói um Novo Mundo. Saudável, Vivo e Vibrante!
Depois de transposta a barreira do Medo, a energia pode fluir, interessa agora direccioná-la e, para isso, existe o AMOR. O Amor é a chave de todas as portas, a senha de acesso, a palavra que abre os portais, se a vibração for verdadeira, pura, é infalível, funciona.
Tens sempre a liberdade de escolher, para onde olhar… se para o cima, ou para baixo, a Liberdade é o livre arbítrio, é um processo que Só Tu podes vivenciar. Os restantes, apenas podem ajudar-te a definir e a confirmar o que vês e sentes, mas o processo de abertura e de Encontro connosco, Com o Todo que És, é uma vivência individual.
Depois, quando activas a tua nave de Luz, aí entendes os padrões da vida, A MATRIX, percebes que só faz sentido viver em harmonia e União. Que a nosso estado natural é sintonizado e acolhido nesta vasta gama de cores e estrelas. Quando entendes que o Tempo não existe e o espaço é apenas ilusão. Olhas e vês a Tua Tribo, pessoas que conheceste naquele dia, mas por quem nutres um enorme amor, porque estás vê-lo noutras dimensões e planos.
Reuniões de almas, em prol de um Bem Comum, a ascensão do Planeta. Um Novo Mundo!
Imagina como o Amor se expande, quando encontras amigos de outras datas. É fabuloso.
Para já, neste plano, muitos de nós ainda não conseguem ver, claramente, para além do véu, mas sentem o Amor, sentem o conforto dessa energia que nos Liga e cura. Vêem a Luz e vibram. E, por agora, está bem assim. Tudo Perfeito.


Namaste

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Co-Criação e a Chama Gémea

A comunicação faz-se através de raios de Luz e Cor, Somos Um, a Lua, a Lagoa, o Mar, a Terra, os Pássaros, as Fadas e os Gnomos, o Fogo, o Ar que respiramos, a Brisa que percorre a pele… o Brilho no olhar de uma Criança…tudo, Somos Nós…
Quando entendes que assim é, as asas crescem e a criação evolui. As tuas asas podem estender-se por quilómetros, a tua criação afecta o Todo, Micro e Macro.
Trata-se de enviar raios de luz e cor, fazer a energia percorrer-nos, activar os chacras do conjunto, e quando flui e sem bloqueios podemos curar uma tribo, um povo, uma nação, construir cidades e novos Mundos. Tudo é possível.
Quando chamas gémeas co-criam em conjunto o impacto é tremendo, por isso a responsabilidade. A chama gémea apenas une quando está curada e livre, já não depende do seu par, a chama gémea não necessita de falar, tocar, ou se quer olhar. Não precisa de estar presente, fisicamente. Esta sempre unida. A comunicação faz-se pelo fogo, pela Lua, Riso, Chuva, a chama gémea já viajou por tanto, que quando se encontra sabe os mistérios das criações dos Mundos e por isso brinca como parte de Deus que é!
A chama gémea quando Unida, é a Felicidade Divina, o Cristal mais brilhante, a Beleza, a Eternidade, a Paixão, o Amor Incondicional, a Viagem pelo Universo que Somos. A União da chama gémea, é a Cura mais poderosa, a co-criação mais eficaz, A VIDA, O AMOR NO SEU EXPLENDOR.
Por isso, está na hora de Crescer, Abrir as Asas, ser Livre e assim poderão encontrar as vossas chamas e em conjunto contribuir para um Mundo Melhor.
Chega de Ego e divisão, ultrapassem as questões, as questões servem apenas para evoluir, a a maioria delas são pura ilusão, testes… a determinado ponto já não toca, não existem.
Elevem-se os vossos corpos emocionais, mentais e o físico virá atrás, mais Saúde, Vitalidade, Energia.
Conectem-se! Chegou o AGORA!!!


Namaste

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

As luzes despertam...

As luzes despertam e continuam a acender, conexão é agora mais visível, a ilusão está a esvanecer-se e quem é verdadeiro, conecta-se à rede e vibra pelo Amor e pelo coração. Verdadeiro, leal, conhece-se!
Temos de seguir o que sentimos e o que somos. Temos de saltar do abismo, as vezes que forem necessárias, até entender, de uma vez por todas, que o abismo, é apenas uma plataforma de lançamento. Estamos mais Nós, mais Unidos, e cristalinos. Quem está sincronizado cumpre o seu papel, sem necessidade de regras ou imposições, é natural, absoluto, orgânico, vivo, esta no lugar certo na hora certa, milagres, atrás de milagres. Todos UM. Sempre em mudança e constante adaptação. Se o caminho não é azul, fica vermelho, logo aparece o branco e o rosa, tudo se resolve tudo vibra numa sinfonia Una. Divina pela diversidade de cores e sons. O padrão vai-se formando, os co-criadores lembram-se como funciona, agora é Voar… ser Livre para expandir.O Amor vence qualquer obstáculo, o Amor tudo Cura.Como uma bela tapeçaria o padrão vai-se formando, os desenhos iniciam o seu movimento, com graça e unicidade. Porque, o que co-crias apenas resulta, se estiveres liberto do resultado final. No momento em que a tua criação é livre, tornaste um criador exímio. Quando crias em proveito próprio não funciona, quando co-crias para o grupo, partilhando e em conjunto, o resultado é Divinal.Somos Luz, somos Cor, Somos Som… por isso as festas são tão importantes, principalmente, as nossas festas, sempre m redor de uma fogueira.Um novo Mundo surge, e eu estou Feliz.
Amor e Luz
Namaste

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O Milagre da Co-Criação

Não existem limites para o que podemos Criar!
Assume o teu papel como CO-Criador que És.
Hoje vejo com clareza que Tudo, Tudo o que pensamos, sentimos, experienciamos, foi criado por nós. Como um Jardim imenso onde as flores coloridas estão em constante mutação e desabrochar. Milhões de Forma, que se conjugam, sempre em harmonia, como uma orquestra afinada.
O que tu co-crias hoje, podes vir a realizar-se daqui a dois anos, vinte, ou hoje ainda. Depende do que se encontra melhor no padrão total das formas e das cores. Co-criações que parecem morosas de realizar, pode-te aparecer no amanhã, isto apenas porque o tempo linear não existe. Tudo está a acontecer ao mesmo Tempo, em simultâneo. Nós estamos, literalmente, a viver em varias dimensões, confesso que é cada vez mais complicado, para mim, falar, ou escrever o sobre o que Somos. É menos fácil expressar a multi-dimensionalidade de uma forma linear, porque efectivamente não o é.
Tudo é possível, pode ser criado, reciclado, alterado ligeiramente… Tudo é possível. Podes curar-te e ajudar a curar o Mundo.
Um organismo imenso, VIVO, UNO, VIBRANTE, Cheio de COR.. SOMOS Nós!!!
Quando activas a tua nave de Luz, tens acesso aos variadíssimos planos, até aqueles em que vês tudo como energia, como um código sagrado, onde tudo está interligado por infinitas formas e módulos que se entrelaçam. Vês o código, como desenhos, energia, cor e som. Lindo A MATRIX.
Convido-vos a pesquisarem sobre Geometria Sagrada.
Uma das ferramentas de co-criação e o nosso padrão. O padrão de Tudo o que Existe, sempre e em constante mutação, eterno, infinito, Uno.
Os símbolos, os desenhos, os módulos, são códigos muito IMPORTANTES. Nós SOMOS Compostos POR ELES, é assim que a energia, forma a matéria, de uma forma orquestrada e dinâmica..
Meditem sobre eles.
Ajuda a entender e ajuda a co-criar.
Existem vários vídeos deste senhor, chamado Charles Gilchrist, um Grande MAGO da LUZ que PRESTA UM ENORME SERVIÇO A TODOS NÓS.

http://www.youtube.com/watch?v=phG7jEfNG7I
http://www.youtube.com/watch?v=jDLMPIEjwCY


BOA VIAGEM :-)
Namaste

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009