Water, The Great Mystery

segunda-feira, 30 de junho de 2008

A tentação do conforto...


A contínua e insistente tendência para criar expectativas continua a causar desilusões e dor. Insiste-se em “expectar”… acredita-se que os outros vão, ou deverão corresponder a um código, a uma conduta. Mas esta é individual e única. Continua-se a apontar o dedo aos outros pela dor causada, pela diferença de comportamento e de ser. Existem choques, culturais, existe confronto de ideias, diferenças de sensibilidade…Mas quando existe Amor… as diferentes cores são aceites e misturadas.
Na maioria dos casos, os outros nem perceberam que magoaram, porque estão reagindo ao seu próprio sentimento. O nosso crescimento individual, o nosso Encontro com o Eu, faz-nos aceitar quem Somos, sabemos que não somos perfeitos, sabemos que a nossa Divindade, não se manifesta na perfeição, por isso, aceitamos os nossos traços as nossas características, opostas, porque simplesmente fazem parte de nós e são bem vindas e abraçadas em redor do peito. Ninguém te pode magoar ou ferir, se tu não deixares, o que te dói, é a tua insegurança, a tua dúvida, o teu Medo. Quando, finalmente, o entendemos, é tudo muito mais fácil.
Honestidade é essencial, às vezes é bem mais fácil e cómodo não dizer o que se sente ou pensa sobre determinada pessoa ou assunto, assim não te comprometes, assim apenas és um espectador na sala de cinema. Mas se tem directamente a ver contigo, se te incomoda, se interfere com o teu ser… não terás obrigação de ser Verdadeiro contigo Mesmo?
O desconforto faz-nos Crescer, nem tudo é doce, nem tudo é bonito, como podes saber se é doce se nunca experimentares o amargo? Às vezes preferimos que nada nos magoe, que não nos digam o que pensa sobre nós, ou que nos iluda com sorrisos e amizade forçada. A tentação do conforto. Assim não se cresce, estagnasse.
Quando se enfrenta e assume o desconforto que determinado atitude nos causa, imediatamente, vais tentar entender porquê? Porque é que aquela determinada situação causa dor? E vais tentar resolvê-la, caso contrário apodrece dentro de ti,e impede-te de sentir o belo Aroma da Vida…


Namaste

terça-feira, 24 de junho de 2008

Urgente!

É urgente despertar, é urgente entender que o planeta tem de ser salvo, que não existe mais tempo para desperdiçarmos energias com contra-informação, atritos, consumismos, desgastes emocionais, invejas, julgamentos, medos.
Já sabemos que a solução está no Amor. Ama-te descobre-te e conecta-te com o TODO. Torna-te um co-criador, como Deus que És. Está na altura de assumir o nosso papel, a nossa responsabilidade, Procura a Luz, e Ilumina !!! Sê um criador, escuta a tua consciência e assume o teu Eu Divino. Muitos farão o mesmo, acenderão as suas luzes ao ver, sentir, o teu Brilho.
Assume a tua força, alinha a tua energia com o Universo, para que Unidos sejamos eficazes, no nosso propósito. Transitar, Ascender em LUZ….
Não estamos sozinhos, Somos UM!!
Dramas, mais dramas, teias inúteis que nos desviam do que realmente interessa, o nosso encontro, a descoberta de quem És, do teu poder como parte de Deus.
A varinha mágica está em ti, mas recusas-te a acreditar… Dá o Salto! Sem Medo! Coragem! Sorri…
Namaste

sexta-feira, 20 de junho de 2008

The Secret of the Gold Ring XXXX 2012


(O Sol ainda não nascera, mas já estavam Despertos, :-)
Neste momento, nesta fase, todos temos a possibilidade de Despertar…
Todos temos ao nosso dispor a energia, a informação a “oportunidade” para o fazer…
Podemos Todos Acender a nossa Luz e Brilhar...
Às vezes em conversa, pergunto, como transmitir a mensagem a mais pessoas? A resposta é invariavelmente a mesma... exemplifica, Sê... não faças nada, apenas Sê um exemplo... :-)
Bem, tenho estado bem quietinha, observando-me... observando...
Façam o mesmo... escutem...sejam...apenas Vós

Mas para o fim de semana... aqui fica mais um video, mais informação, para quem queira saber....

Beijos e Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=KTspKzhI4Bw&feature=related (clika para ver)

Namaste

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dançar...

Dançar… quando várias pessoas sentem o fluir das energias e deixam que os seus corpos e gestos o demonstrem, temos o que se chama o transe colectivo.
Quando um grupo de pessoas, sentem e emitem vibrações energéticas positivas e amorosas para o universo, fazem um bom trabalho.
Devemos aproveitar o que nos dá prazer para, em conjunto, sentirmo-nos como o "graal humano", que somos e Todos podermos crescer e enviar essa Luz, que tanta falta faz para a evolução do nosso Lindo Planeta Azul.
Este fim-de-semana partilhámos alguns momentos de muito boa energia, UNIDOS, dançámos e enviámos Luz e bons fluidos para o Universo.
Espero que vocês aí tenham dado conta :-)


Namaste

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Presentes!!!











Existem momentos em que o Universo, Deus, presenteia-nos!
A existência na dualidade é difícil, existem opostos e, por vezes, é complicado manter o equilíbrio. Por isso, existem também momentos Mágicos, Milagres, onde comprovas a grandeza da Vida e as potencialidades do teu EU.
Quando, inesperadamente, és confrontada, com a tua própria criação, identificas-te… tu és Parte de Deus e por isso um criador.
Também, por isso, é tão importante o teu encontro Contigo, porque se estiveres “descentrado” não vais conseguir perceber o que queres criar, o que é bom para ti, o que não é bom para ti.. que tipo de Mundo queres viver…
Daí a importância da meditação, amar e partilhar, porque como sabemos Somos UM… e a dado momento o que co-criaste vai unir-se com a co-criação de outros e o Mundo Fica bem mais Bonito.

Namaste

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Stroke of Insight


Jill Bolte Taylor, neuroanatomista, americana, sofreu um derrame que lhe danificou a parte esquerda do cérebro, esse facto deixou-a sem andar, falar, comer, e sequelas que demoraram 8 anos a sarar. No entanto, o hemisfério direito assumiu o comando, possibilitando-lhe uma viagem transcendente e Maravilhosa. Atingiu o Nirvana, a Unidade com o Todo. Eis, mais um relato, que nos diz, como é possível vivermos em Amor e comunhão, se assim o decidirmos.
Muito bonito, e fascinante… uma viagem espiritual por uma investigadora do cérebro humano.
Não percam :-)

Namaste

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Entrevista a Robert Happe

Quando estamos conectados com o nosso Divino, passamos a receber e a Ser Unos com o Todo, apesar da nossa singularidade e diferentes vivências, a mensagem que nos chega, as leis fundamentais, são as mesmas. Apenas as formas como as expressamos, ou vivenciamos, diferem.
Achei, novamente, engraçado a forma como num blog, que costumo visitar, muito de vez em quando, encontro esta entrevista a Robert Happe, assim de "caras", que vem, mais uma vez, ao encontro do que escrevi esta semana, a integração dos opostos, e tudo e que temos falado sobre energia amorosa, homem, mulher. Logo à noite, e como a TV é quase sempre uma tremenda perda de tempo, com programas sem energia, manipuladores, tentando incutir-nos mensagens de medo…medo de doenças, medo da guerra, medo de não sermos belos, medo de sermos roubados, medo de não termos dinheiro suficiente para comprar aquele carro, aquela casa, aquele creme, enfim… Experimentem a ouvir e ver este senhor, que mais uma vez vem em meu auxilio Gracias :-)

http://video.google.com/videoplay?docid=1762327500733359104&hl=en


Namaste

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009