Water, The Great Mystery

terça-feira, 17 de março de 2009

Energia Cristalina e a CURA

O meu coração regozija, as lágrimas escorrem pela beleza da vida e da Criação. Formamos uma associação que será a base de uma comunidade auto-sustentável, onde poderemos tentar SER, inter-agindo, criando em conjunto. Fizemos um jantar, coincidiu com o dia do meu trigésimo oitavo aniversário, (3+8 =11 em ano 2009 = 11, como vos falei, e ainda no dia 8 do 3, também 11) e agora constato que a lista de pessoas inscritas para a associação, uma lista que correu pelas mesas e foi-me entregue no final, continha o nome de 38 pessoas (11). Que belo presente de aniversário.
Queridos, o amor tem o poder do universo, porque o Universo é AMOR. Somos UM, e quando esquecemos o ego e estamos ao serviço do Amor, o jardim da Vida Brota cheio de cores e odores.
Agora é momento de semear e de nos prepararmos para assumir o bastão, a varinha mágica, o sorriso que encanta, a lágrima que comove, o abraço que envolve, a mão que ampara, a LUZ que CURA.
Estamos aqui para SER quem Somos, finalmente, chegou o momento da revelação, este equinócio vai ser mais um importante up-date de energia cristalina…
O tempo chegou, agora vão ter de decidir… quero vibrar pelo Medo ou Pelo AMOR.
Agora é Acreditar, porque esta nova energia permite a CURA, mais rápida e eficiente…
Dependências, de drogas, alcoolismo, podem, agora, curar-se mais facilmente!!! Porque toda a Luz estará do teu lado, de braços dados, apoiando-te nessa decisão de abrir as asas e voar… Vais ter de decidir!!!
E depois de o fazeres, todas as portas se abrirão!!! ACREDITA!!!
Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009