Water, The Great Mystery

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Criando o Novo Mundo

Sentimos a vibração da mudança, os sinais são óbvios, agora é o momento de transitar.
A mudança faz-se dentro de Ti, contigo, e com o Todo. A mudança nasce do nosso desejo de criar e sonhar.
Sabemos bem dentro de nós que não existe espaço para continuar a alimentar a velha energia... Sentimos em Nós, a responsabilidade pela criação, como partículas de Deus, como seres divinos que Somos, sabemos como construir novas caminhos, estradas, pontes e veredas, sabemos sorrir e abraçar um Novo Mundo.
Esse Novo Mundo faz-se de energia, somos energia, SOMOS LUZ, movimentá-la, desencadear o processo de criação faz-se no agora, pondo em prática novos projectos. Projectos Visionários, que concretizarão o sonho de uma vida harmoniosa, solidária, equilibrada e justa...
Para que esse novo Mundo tome forma, temos de o construir primeiro dentro de Nós, assente no nosso coração, o Portal que nos liga e une... temos de deixar que a energia do AMOR, se instale, definitivamente, dentro de nós e no planeta, para que a elevação se realize.
Abre os portais que transportam para o Novo Mundo, a sobrevivência do ser Humano reside na sua capacidade de evoluir e, desta vez, não são novos medicamentos, ou armas, aviões ou telemóveis.
Desta vez, não temos de fazer, temos apenas que SER.
E Ser é crescer e estender os braços, abraçar a imensidão. Ser é sentir a comunhão com o Todo e saber que chegou o momento de assumir a grandeza a beleza, que reside em Nós, abrindo os canais que nos integram no resto do UM, no Eterno e Infinito Todo, que é DEUS(A).
Observa como, neste momento, as conexões são mais fáceis, a pessoas certa diz-te o que precisavas de saber, a peça que falta encaixa-se, a telepatia e sincronia, fazem parte do teu dia a dia.
Não existem coincidências, tudo obedece a leis energéticas e magnéticas, tudo é criado por Ti, e atraído por Ti. Tu és responsável pela tua vida.
Acredita, e assume a tua demanda, Sendo.
Contamos contigo, com o teu Talento, e Amor.
Até Já.
Namaste

2 comentários:

Rita Galante disse...

"E Ser é crescer e estender os braços, abraçar a imensidão. Ser é sentir a comunhão com o Todo..." e Ser passa, muitas vezes, por uma forma somente vibratória. Nem precisamos de dizer nada... a nossa presença é suficiente para Ser.

Gostei muito do teu blog Alexandra. Continuação de bom trabalho.

Beijinhos de Amor e Luz salpicados de Harmonia.

União das Luzes disse...

Que Maravilhosa Surpresa!!
Muito Obrigada

Um Forte Abraço

Amor e Luz

Beijinhos

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009