Water, The Great Mystery

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Assume as tuas escolhas

Existe uma caminhada, a Demanda... a Missão
Criar o Paraíso, a viagem para a 5ª Dimensão.
Dentro do nosso Coração podemos encontrá-lo, basta para isso Escutar e Centrar...Sentindo a harmonia e o Amor que Somos.
O coração o nosso Portal para o Todo (Deus) é agora a ferramenta, e o caminho. Os testes são incessantes, terás de saber onde está a Luz e segui-la..
A Tua caminhada é exclusivamente a Tua caminhada. Encontrarás outros seres, com caminhadas semelhantes e que até se juntarão a ti, ou tu a eles, mas … só TU poderás decidir qual é o teu caminho. TU, tens as respostas... Sê exigente, assume a responsabilidade pelas tuas escolhas. Não sejas dependente de ninguém, só estarás a atrasar o teu passo.
Somos Um, não estamos separados mas, mesmo em comunidade, apenas centrado, saberás qual a próxima escolha. Conecta-te! Verdadeiramente sintonizado, escutarás o teu Eu Superior e estarás sempre no local correcto...
Existem testes... são como portais no teu desenvolvimento, chame-mos-lhes armadilhas, ou tentações, mas isso tu já sabes... a Vida é assim mesmo, e só assim seria possível aprender e evoluir.
Mais uma vez repito, não existem vitimas nem carrascos, seres melhores ou piores, apenas mais conscientes. E a consciência trabalha-se... Com uma fé inabalável e muito Amor no Coração. Praticando a calma, o enraizamento, sendo a coragem e a Luz, sem Medo... analisando e não julgando, sendo positivo e brincalhão... o erro é companheiro de jornada, não existe a perfeição, encarnada, a perfeição é o Todo.
Existe... apenas o caminho e nele Sim, está o verdadeiro Tesouro.
Amo-vos Muito...

Namaste

3 comentários:

Tereza Ferraz disse...

Lindo!
Verdade sentinda.
bjs no coração luz e amor

MAY disse...

Sim a isso, Sempre!!

União das Luzes disse...

Juntos pelo Coração, para Sempre...
Obrigada...

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009