Water, The Great Mystery

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Iluminar

Chegou o Momento...
Vamos ter de Unir os nossos corações, iluminar este Lindo Planeta Azul...
Chegou o Momento, em que para trás ficam os entraves do ego e das lutas na lama...
Chegou o momento de Elevar.
Cabe-nos a Nós, acreditar e CoCriar um momento magnifico de inter-ajuda, positivismo, Amor Incondicional.
Namaste

7 comentários:

Lívia Luz disse...

Lindo seu blog. É verdade, está chegando a hora de iluminação de todos.
Bj

União das Luzes disse...

Obrigada Companheira de Jornada.

Que assim seja!!

Amor e Luz

Tereza Ferraz disse...

Sim chegou o momentum Consciente do belo texto,
e nisso: respiramos amor e exalamos luz!
Namastê!

Menino_Luz disse...

bom dia, sou alguém atentar despertar para uma nova consciência, mas ainda tenho muitas duvidas.
Faça aqui no seu post que devemos deixar o ego de lado. Tenho algumas dificuldades em chegar a saber quando é que devo deixar o meu ego de lado. Ora, passo a perguntar:
devo deixar o meu ego de lado quando encontro a casa toda suja, e para mim a limpeza é importante? Devo deixar que as pessoas façam comigo o que bem entenderem não impondo limites ?
quando devemos ou não deixar o nosso ego de lado, porque ele também é importante para sabermos quem somos, o ego como tudo na vida, se for bem equilibrado pode ser de um valor extraordinário.
Afinal quais são os limites de alguém sem ego?

União das Luzes disse...

Olá menino Luz, bem Vindo... chegaste no momento certo...
Também eu (penso que todos nós), tenho momentos em que paro e escuto, para tentar perceber se sou Eu consciente ou eu Ego, que reage a uma questão..
Normalmente, socorro-me da intuição e do coração... é um exercicio que exige treino... e, confesso, que mesmo assim, às vezes ainda nos baralhamos... faz parte de ser humano.
Como o Osho diz “O EGO é o reflexo, aquilo que os outros pensam...”

E antão analiso.... a que estou a reagir ? ao meu Eu Consciente, interior, calmo, confiante... ou apenas a reflectir uma situação exterior ?

Esse exercicio faz-nos crescer, porque efectivamente, devemos apenas dar ouvidos ao que o nosso coração nos diz, por mais que seja estranho... O que vem de fora é EGO...

Quando entendes que o que te move é um grito da alma... então Sê... não te anules...

Eu pelo menos tento faze-lo...seguir a minha cosciência.

Obrigada por estares aqui...
Amor e Luz

Menino_Luz disse...

Bom dia União das Luzes, existe uma enborme confusão, e eu também ainda a faço entre o que significa estarmos a ceder ao nosso ego, e o que significa educar um ser no mundo. Muitas das vezes a tomada de consciencia do que devemos fazerr tem de ser num momento exacato e não dá para reflectir se estas a reagir ao teu ser ou aos aspectos exteriores. é muito importante percebermos que nós, seres d eluz, somos instrumentos de deus para educar aqueles que ainda não chegaram á luz, e precisam de o fazer. Se estiveres com um ser que ainda não atingiu a luz e o funcionamento do universo, interroga-te qual á tua função na vida dele. Servimos para os educar, e muitas vezes temos de levar a nossa adiante, não se trata de uma questão de ego, mas sim uma questão de educação do ser, porque este ainda não é educado. Como deves perceber e sentir no mundo, existem ainda muitas pessoas que não são educadas, e temos d eas tratar como uma criança, mostrar-lhes que a confusão está dentro deles, e como percebi á muito pouco tempo, tens de ir á guerra para construir a páz.
Eu vibro no amor, e tenho me perguntado mas afinal o que é amar alguém ?
Amar alguém não é falar quando tem de se falar um assunto quelquer ?
amar alguém é aceitar o ser e ser paciente com ele, mas não é pactuar em tudo oque ele fáz, e muitos dos seres que temos no mundo nestemomento acham que podem fazer tudo.
Depois, temos de tomar atenção, que a confusão do ego, e o querermos caminhar para a alma fáz que sejamos permissivos e compreensivos, mas não fáz com que sejamos " burros ", ao ponto de se aceitar tudo de forma tranquila, apenas porque somos espiritualiaste a queremos atingir a iluminação.
gosto de debater estes temas, porque ando num caminho pessoal de encontro, de descoberta, tenho descobrido muito de mim nestes ultimos tempos, e já me vi ter de fazer a guerra para impor a minha vontade, e a minha vontade era apenas que não gritassem comigo, e essa guerra, dura por sinal, proque não queremos andar a lutar, fez com que um ser deixasse de gritar com os outros. é isso que andamos aqui a fazer, seres d eluz, enviados de deus, servimos para fazer com que os outros encontrem também um pouco da sua luz.

União das Luzes disse...

kaO que é a perfeição? um colorido misturado.. o conjunto das cores... Luz Branca... :-)
O Todo!
Nós somos parte do todo, fragmentos...
Somos diferentes e é essa mesma diferença que nos torna preciosos...
não devemos ficar à espera da aprovação dos outros...
Uns dias erramos, outros acertamos.. O Erro é companheiro de jornada, caso contrário não existia dualidade e não nada teria "valor atribuído".
Quem diz que é perfeito, é um falso Profeta...
Aceitemos as nossas imperfeições com Amor... e sentido de humor...e serenemos... assumindo a responsabilidade... que daí advém..
Um abraço :-) Leve...

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009