Water, The Great Mystery

quarta-feira, 17 de março de 2010

Quinto Império e os Dragões

Convoquei os 12 dragões, não me perguntem porquê, são apenas resquícios de uma sabedoria antiga, que ainda não acesso integralmente.
Sei que alguns se manifestaram. Com eles novas chaves e informação, os cristais atlantes, e transmutação da matéria, a combinação dos elementos, o poder da agua e a nossa elevação... Mistérios... ainda não totalmente entendidos, neste corpo.
Por vezes viajo como dragão, por vezes sou cavaleiro, somos Um, e as posições alternam-se... Entretanto, como diz uma amiga ... Eu não sofro de Loucura... desfruto-a a Todo o Momento :-)...
E agora, encontro este texto de Pessoa, com imagem que partilho.
Bem Haja

Namaste

" No Quinto Império haverá a reunião das duas forças separadas há muito, mas de há muito aproximando-se; o lado esquerdo da sabedoria - ou seja a ciência, o raciocínio, a especulação intelectual; e o seu lado direito - ou seja o conhecimento oculto, a intuição, a especulação mística e cabalística."
Fernando Pessoa

1 comentário:

Ganesha disse...

Antes de mais, Olá :)
Primeira vez que cá venho a este blog e não tive ainda oportunidade de ler muita coisa. No entanto tudo o que li até agora me deixou ainda mais bem disposta. :D que lugar fanstástico... cheio de Amor nas palavras transmitidas. Vou continuar a cá vir sempre que puder.
Como diz no final do blog os encontros não se dão por acaso...
:)eu fico feliz por ter vindo cá parar...

Em relação ao texto de Fernando Pessoa, acho que diz tudo em tão pouquinho. :)
Já estamos a entrar numa era de luz e em breve espero que a transição colectiva seja feita.
E quando conseguirmos unir grande parte das coisas que se encontram um pouco separadas neste momento vamos atingir um grande nível de consciência global. :)Porque há coisas que só fazem sentido se tornarem-se complemento uma da outra e se evoluírem em conjunto. O mesmo acontece com os nossos hemisférios cerebrais.

Muito Amor e Harmonia
Namaste*

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009