Water, The Great Mystery

terça-feira, 27 de abril de 2010

A União é no Coração...


A União é no coração… se existe “software pirata” desformatações de disco, tudo se revela e lê, não existe possibilidade de esconder, tudo é claro e está à LUZ…
É nítido… A vibração do AMOR, potencializa a concretização do Paraíso. Para isso, permanece focado(a) no que é verdadeiro… longe do ego e do engano, entende que somos Um e funcionamos como espelhos… Tem Compaixão…
O poder da transmutação, permite-nos conduzir esta barca com menor oscilação, de vez em quando, surge uma vaga enorme… parece que nos esmagará… mas mantendo o coração ao centro, ancorado com a nossa Mãe Terra… não existe medo… existe conforto, aceitação, ternura, calor, paz…
A poderosa energia do Amor, permite transformar o que parece menos bom, em algo que te ajudará a Crescer. A capacidade de aceitação e gratidão pelos desafios que se sucedem é fundamental… Olhar, sentir, ler… entender o que o universo no diz… porque estamos sempre em comunicação, trocando energia, sabedoria, amor. Somos Um, integra-te e Viverás no Uno, sem medo… Somos inseparáveis… Eternamente, LUZ…


Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009