Water, The Great Mystery

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Escolhas…


Quando estamos perdidos, envolvidos na tempestade das emoções, esquecidos de quem somos e do que estamos aqui a fazer, é mais difícil escolher. No entanto, são as tuas escolhas que comandam a tua vida. Sempre! Mesmo que as faças de uma forma inconsciente, mesmo que escolhas, não escolher, foi uma escolha, e terá a devida resposta.
Como já falámos varias vezes, é mais fácil, começar por escolher o que não queremos para a nossa vida, excluir o que não interessa. Entretanto, eliminando atrito, o caminho, mostrasse mais definido e claro. Então, depois… é mais fácil entender o que, realmente, queremos.
É todo um processo de evolução e aprendizagem, onde encontrarás o teu Ser, à medida que desbravas novo caminho.
Neste momento, é necessário que mais e mais pessoas optem por escolher, e será importante que não escolham entre a cor do carro, ou o padrão dos cortinados, mas sim, que tipo de vida querem realmente ter, que alimentos comer, honrar o planeta mãe e os seus corpos como templos, entendendo que tudo é Uno e aceitando viver respeitando-se a si e ao próximo, em harmonia, amando e sendo amados.
Sempre que escolhes em consciência, sempre que sentes a tua alma e o teu coração, crias um novo caminho, um novo padrão e o holograma surge, imponente… A criação … a Tua parte de Deus, Criador, responsável, capaz…Amoroso.
Ouço o desânimo de quem não acredita, está preso na embrulhada 3 D. Escolhe libertar-te, pede ajuda aos seres de Luz, para que iluminem o teu caminho. Somos abençoados, a obra de Deus é Perfeita. Assim É!
Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009