Water, The Great Mystery

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CORAGEM!!!

Queridas Almas, 
Este novo ano de 2014 iniciou, para muitos de nós uma onda de grandes desafios e tormentas. 
Escuto e sinto o desespero dos homens e mulheres e o riso nervoso de quem teme o pior... 
Em Portugal, adensasse a crise, mais desemprego, e o desespero de não saber o dia de amanhã, como alimentar nossos filhos, nutrir as necessidades básicas para que possamos coabitar este planeta em harmonia, respeito e AMOR.
A minha própria viagem, o meu percurso trouxe-me neste momento a situações em que a fé é testada ao limite. Aceitação, entendimento, desprendimento, por tudo o que é velha energia. Nada possuo, além de uma vontade inabalável de continuar a AMAR, caminhando descalça, pelas veredas da vida...
Ao meu  redor, encontro outros, sem recursos, sendo abusados pelos que ainda têm e desesperam por mais. Vejo miséria e tristeza, mas encontrei algo de MUITO PRECIOSO,  a Coragem dos homens, a Fé das mulheres, o sorriso de quem, mesmo assim, continua a acreditar. A chama que mantém o Humano VIVO.

Meus queridos, mantenham a vossa coragem, deem as mãos e não criem resistência à mudança, unam-se a quem quer unir, façam tratos e estabeleçam objetivos. Partilhem ideias, casas e comida, troquem bens e serviços, criem sistemas de comunicação, e acima de tudo, continuem a Amar. Porque a vida que queremos, não se faz de dinheiros e sucessos, faz-se da seiva que corre dentro de nós, o que nos liga e transforma em algo sublime, O SER HUMANO! Um SER que Pertence! E... na sua Plenitude é algo Maior, Belo e Justo.
Não deixem de ACREDITAR, EM VÓS E NO TODO!
SOMOS UM

NAMASTE

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009