Water, The Great Mystery

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Estarei Eu preparado para dar?...


Estarei Eu preparado para dar?... A guerra pelo poder, a guerra pela conquista, deixa de fazer sentido. Não são necessárias defesas quando sabes, sentes, que estás pronto para amar… Amando, ganha-se amor…não se conquistam pessoas e territórios, conquista-se Amor, Paz, Alegria, também sofrimento, por vezes tristeza, frustração…
Mas como todos sabemos, a frustração e o sofrimento leva-nos à tristeza e então, perguntamo-nos Porquê? Abrimos de novo, olhamos para o céu e escutamos, sentimos e entendemos. Tudo o que surge na tua vida, são situações que vão-te permitir resolver bloqueios, para que lapides a tua pessoa, ao encontro do Eu.
Já disse e volto a repetir, os obstáculos embelezam o caminho e fazem-nos crescer, mas… não te esqueças de ir plantando, semeando Amor, em cada esquina, em cada entroncamento… porque é sinal que não vais precisar de passar pela mesma situação de novo… está sarado, está apreendido. A semente e flor que deixas, é um agradecimento, uma dádiva, um Obrigado…um dia quando voltares a passar pela mesma estrada o teu coração rejubilará ao encontrar tamanha Beleza, e tudo estará diferente, até a estrada…

Namaste.


Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009