Water, The Great Mystery

quarta-feira, 9 de julho de 2008

As Crianças da Nova ERA

Mais uma vez estou fascinada com a beleza e a sincronia da Vida.
Ontem escrevi sobre os jovens e crianças Indigo, hoje sabia que iria ser um dia em que devia estar atenta, com as “antenas ligadas”. :-)
E assim foi, hoje está a ser um dia muito produtivo, encontrei um site com as canalizações de Jeshua, Jeshua é uma energia, ou um conjunto de energias, já anteriormente encarnado na Terra, como Jesus e representa a energia Cristica. Este site, contém informação muito importante, que aconselho a lerem, mas a grande novidade, pelos menos para mim, foi a descrição e confirmação de como ajudar as crianças e jovens Indigo. Lembram-se que tinha chegado à conclusão que essa forma seria apenas SER, tinha de deixar de procurar uma via, mas, simplesmente, continuar a SER EU, pois bem…no texto canalizado intitulado “As crianças da Nova Era”, no site http://www.jeshua.net/por/, confirmem esta afirmação. Muito Interessante! O Trabalhador da Luz ao SER vai Amando cada vez Mais e Mais e desbravando a trilha energética que permitirá às novas crianças ancorarem as suas energias no Planeta. LINDO !!!
Aqui fica um pequeno excerto para aguçar a curiosidade :-)
"As crianças da nova era serão gratas a vocês. Elas precisam de vocês, mas elas também lhes dão algo em troca. Elas carregam a felicidade em seus corações, um delicioso frescor e uma lembrança viva do Lar. Elas brilham com alegria e amor, como um botão de flor cheio de promessas. Essa energia pode abrir os seus corações e levantar uma sensação de diversão e descontração em vocês. Todos vocês que se sentem velhos e desgastados, que já passaram por muitas coisas, estendam suas mãos para os recém-chegados! Eles precisam do seu amparo e experiência e eles vão trazer amor e alegria para as suas vidas. Este é um processo que toca todos vocês, tanto os que estão lidando diretamente com crianças, quanto os que não estão. Ele toca todos vocês."

Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado :-)
Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009