Water, The Great Mystery

terça-feira, 8 de julho de 2008

O Código…


O código é o Amor, o coração, o chacra coronário… aí faz-se a ponte, O ELO, desvenda-se o segredo.
Quando deixamos de racionalizar tudo, rotular e dissecar, quando deixamos para trás as ferramentas do Ego e apenas Somos. Sentindo, de coração aberto, o que a Vida nos traz, recebendo o milagre que é estar vivo… aí sim… encontras-te a tua Divindade.
Uma noite observava uns jovens Índigo, na altura, confesso que fiquei surpreendida, pela força, pela energia, mas também com o modo hostil como reagiam. Naquela noite senti que a estes jovens e crianças, podemos transmitir, o código, e o código é o Amor.
A sua energia é eficaz, forte, bela…mas terá de ser bem direccionada, muitas vezes e, infelizmente, o medo, a baixa auto-estima provoca um deslocamento de intenção. Causando sofrimento e desviando-os deles mesmo.
Vi arrogância, egocentrismo e Medo… como é óbvio.
Senti como a energia azul é forte, mas como pode ser destrutiva, se mal direccionada…Em mim ressoava… “O Código é o Amor”.
Certa vez, numa conversa com uma jovem índigo, ela dizia-me que “é tudo tão fácil, simples. Consigo fazer tudo sem esforço, os outros são burros, burros… “ insistia em apelidar, em rotular, julgar e depreciar os outros, sem ainda saber que os outros, também fazem parte dela, e que o seu papel neste Planeta, é Amar e não julgar… mas a seu tempo aprenderá…
Este acontecimento foi a algum tempo atrás. Tenho conhecido outros jovens que já sabem o que é o Amor, já sabem qual é a vibração a energia oposta ao Medo e estão tranquilos felizes e maravilhosos, emanam sabedoria, paz e alegria.
Foi muito interessante esta experiência, naquela primeira noite em que vi áurea do jovem índigo e ouvia dentro do meu SER “O CÓDIGO É O AMOR”, até porque naquela altura, não sabia nada sobre Nova Era, apenas sentia e ouvia… quando comecei a descobrir informação que confirmava o que sentia, foi reconfortante. Por isso é essencial que vivencies, sintas a tua Verdade, apenas ler ou ver nos filmes, não resulta, adias o teu Encontro, código ERRADO :-)
EsTa matrix, desvenda-se com LUZ, AMOR, ENERGIA.
Tenho muita confiança em Vós, lindas crianças e jovens de LUZ, Cristalinos, Amorosos… AlguNs passam por momentos difíceis… Mas acreditem em Vós… sintam, falem e escutem com o coração...


AMOR&LUZ&ENERGIA


Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009