Water, The Great Mystery

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Venus LUA e Jupiter The Balance...

No momento em que o teu encontro se manifesta integralmente, tudo é possível !
Com a tua nave activa, as viagens são naturais, já não existem barreiras, apenas as necessárias para permanecer aqui… neste plano, enquanto for o caso.
Com a activação da Tua Nave, viajas não só pelo tempo, mas também por outros Mundos paralelos e … mais uma vez comprovas que somos Todos UM.
Existem mundos Fora e Mundos Dentro, intra-terrenos, seres fantásticos, cujas habilidades nos permitem entender melhor qual a nossa Missão e o dia a dia de Milagres.
Seres que entendem da terra, dos sons, das cascatas e das árvores, fadas, duendes, elfos… sereias, centauros, gárgulas, anjos, irmãos extraterrestres de diferentes origens, neste imenso Universo.
Parece fantástico demais, mas quando os portais se abrem tudo é natural.
A Luz, gira, movimenta-se, e ao rodar, nos vários sentidos, forma novos padrões, novas mandalas caleidoscópicas, como criador podes, não só viajar, mas também co-criar, projectar e idealizar a ponte, o novo mundo. Sem saber, apenas Sendo. Essas novas formas geométricas, coloridas servem como projectores, reflectores de Luz, Energia e Manifestam-se em Matéria. Alquimia, Metamorfose, Magia… CURA.
Acordas e entendes como foi estar a dormir…
Meus queridos amigos, acreditem no AMOR, acreditem na vossa intuição, estejam atentos aos sinais e esqueçam a velhas crenças, as palas que nos faziam olhar apenas numa única direcção. A linearidade é uma limitação, O MEDO, o Travão.
Existem leis que são aplicáveis, e comprováveis na matéria. Experimenta faz testes, purifica o teu Ser, contacta com o Divino que há em ti. O teu Despertar eleva os que estarão prontos a despertar, à tua roda. Não esperes mais tempo. O paraíso é AQUI, AGORA!
Aprende a ler nas pequenas coisas… Deus está sempre em contacto… Tu é que andas demasiado distraído.

Há cerca de um mês, encontramos por artes mágicas duas pirâmides, num ao local que sabemos ser um portal oculto, e também, por artes mágicas novos amigos que, até então, desconhecíamos, vindos da Holanda e Alemanha, acederam a visitá-lo sem esforço, sem pagamentos ou marcações… tinha de ser. Um casal, de chamas gémeas, especialistas em tratamentos holísticos, leitura de áureas, pontos magnéticos, etc… e três amigos alemães, muito especiais, ligados à as cidades de "Dentro". (O engraçado é que nem eles se lembram disso, mas a seu tempo, se for o caso, lembrar-se-ão). O terreno que oculta as pirâmides, contém, além dos dois vértices, onde a energia é de tal forma poderosa que serve de ligamento entre os Mundos, elevando-nos, outros portais que nos ligam aos elementais da terra, mas também aos elementais do mar, sereias, tritões, etc… por certo também estarão, do fogo e do ar, apenas não detectamos ainda.
Muitos de nós, estamos reunidos com esse intuito, activar os portais, activar a nave. Passo a passo, com muito Amor, respeito e inter-ajuda. A maioria não sabe o que se passa, tem intuição, vagas lembranças, mas eu vejo-os, vejo a suas transformações, vejo quem Somos. Somos UM.
Os nosso visitantes confirmaram o centro de poder e os portais a ser Abertos. Uma zona de elevação Como Avalon. Um centro de Cura.
No final da Visita, disseram-me: “Alexandra look at the sky…” esteve um dia de chuva, naquele momento as nuvens abriram-se e apareceu a Lua pequena Brilhante, acabada de nascer, com Venus a seu lado, pequeno Brilhante, uma pérola branca, O planeta do AMOR… Jupiter juntou-se formando um triangulo. The Balance Will Be Restored!! Ai VAI VAI :-) que sorriso, que alegria…
Eram, 17 horas, de segunda-feira, dia 1 de Dezembro, dia que comemora o dia da “ Restauração da Independência é a designação dada à revolta iniciada em 1 de Dezembro de 1640 contra a tentativa de anulação da independência do Reino de Portugal por parte da dinastia filipina, e que vem a culminar com a instauração da Dinastia Portuguesa da casa de Bragança. “ * (Retirado da Wikipedia)
Pois é… só mais um detalhe… Muitos de nós estamos a lembrarmo-nos quem fomos nos últimos tempos, aqui por este Porto Graal.

Por vos conto tudo isto?
Porque chegou o Momento de sermos Verdadeiros, inteiros… e Eu SOU!
Namaste

2 comentários:

Jaqueline Sales disse...

Unidas no mesmo ideal... eis o motivo pelo qual estou lincando você aos Uivos da Loba.

Se você não gostar da minha proposta, e eu tiver seu link unido ao meu, por favor, me perdoe. Uma palavra sua, e tudo será feito e desfeito.

BeijUivoooooooooossssssss da Loba

União das Luzes disse...

Linda Loba :-)
A União é mesmo ISSO.

Beijos

Light&LOVE&EnergY

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009