Water, The Great Mystery

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O Milagre da Co-Criação

Não existem limites para o que podemos Criar!
Assume o teu papel como CO-Criador que És.
Hoje vejo com clareza que Tudo, Tudo o que pensamos, sentimos, experienciamos, foi criado por nós. Como um Jardim imenso onde as flores coloridas estão em constante mutação e desabrochar. Milhões de Forma, que se conjugam, sempre em harmonia, como uma orquestra afinada.
O que tu co-crias hoje, podes vir a realizar-se daqui a dois anos, vinte, ou hoje ainda. Depende do que se encontra melhor no padrão total das formas e das cores. Co-criações que parecem morosas de realizar, pode-te aparecer no amanhã, isto apenas porque o tempo linear não existe. Tudo está a acontecer ao mesmo Tempo, em simultâneo. Nós estamos, literalmente, a viver em varias dimensões, confesso que é cada vez mais complicado, para mim, falar, ou escrever o sobre o que Somos. É menos fácil expressar a multi-dimensionalidade de uma forma linear, porque efectivamente não o é.
Tudo é possível, pode ser criado, reciclado, alterado ligeiramente… Tudo é possível. Podes curar-te e ajudar a curar o Mundo.
Um organismo imenso, VIVO, UNO, VIBRANTE, Cheio de COR.. SOMOS Nós!!!
Quando activas a tua nave de Luz, tens acesso aos variadíssimos planos, até aqueles em que vês tudo como energia, como um código sagrado, onde tudo está interligado por infinitas formas e módulos que se entrelaçam. Vês o código, como desenhos, energia, cor e som. Lindo A MATRIX.
Convido-vos a pesquisarem sobre Geometria Sagrada.
Uma das ferramentas de co-criação e o nosso padrão. O padrão de Tudo o que Existe, sempre e em constante mutação, eterno, infinito, Uno.
Os símbolos, os desenhos, os módulos, são códigos muito IMPORTANTES. Nós SOMOS Compostos POR ELES, é assim que a energia, forma a matéria, de uma forma orquestrada e dinâmica..
Meditem sobre eles.
Ajuda a entender e ajuda a co-criar.
Existem vários vídeos deste senhor, chamado Charles Gilchrist, um Grande MAGO da LUZ que PRESTA UM ENORME SERVIÇO A TODOS NÓS.

http://www.youtube.com/watch?v=phG7jEfNG7I
http://www.youtube.com/watch?v=jDLMPIEjwCY


BOA VIAGEM :-)
Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009