Water, The Great Mystery

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O nosso ADN contém a chave dos mistérios

Por vezes, tens de dizer basta. Quando és activado, torna-se insuportável não ser verdadeiro. Não é possível. Terás de fechar algumas portas, pois, só assim, outras se abrirão.
Tive de o fazer, tive de arriscar, já não faz sentido continuar um caminho que não é o meu. Quando tem de ser, É! Saltas para o abismo… É lindo como as asas, imediatamente, abrem… elevando-te! De repente, o que parecia perdido acha-se, a magia é mais veloz, a varinha mágica mais afinada. A co-criação, a magia fazem-se pelo coração, o teu instrumento de precisão, é ele que te indica qual o rumo a tomar e... nunca falha.
Se duvidares, se deixares que a mente e o atrito interfiram, podes embater na parede, mas se o teu coração estiver livre, não te engana. Encontras o teu objecto amado, como uma agulha num palheiro, e se tiveres coragem e continuares a acreditar, por mais estranho que a coisa possa ser, então mais milagres ocorrerão.
Chegará, então, o ponto onde o que co-criaste se manifesta, vês as sementes que plantaste transformadas em belas flores e embriagada pela magnificência do teu jardim, choras, de peito aberto, por tamanha beleza sair de dentro do teu SER, por seres capaz, e verificares como é magnifico o Universo. Aromas, Cores, Vidas, pessoas, comunidades, Energia, LUZ, AMOR.
O caminho é agora mais e mais brilhante, e tens cada vez mais responsabilidade perante Ti Mesmo, perante o TODO.
Vivi muitas vidas, com o percorrer do caminho, vou tendo acesso a mais, conforme vou encontrando companheiros de viagem.s. O nosso ADN contêm essa informação, diz-nos quem somos, por onde andamos, que estamos aqui a fazer, faz-nos ver outros de nós, espalhados pelos vários planos. O nosso ADN contém a chave dos mistérios, mas apenas o activarás quando souberes o que é o AMOR.
O Amor incondicional, o Verdadeiro AMOR.
Hoje sei quem Sou, sem quem fui, sei qual é minha missão, e estou muito Feliz, cheia de energia. Porque, vejo como Tudo é Possível, o AMOR tudo Vence.
Este fim de semana, vi, finalmente, as bases da materialização da comunidade sonhada surgirem. Vi, finalmente, as pessoas a falarem em União. Vi como entenderam, finalmente, que, de as mãos dadas, conseguiremos voar. Eu caladinha, observava com o coração em lágrimas e digo "Estamos Todos de Parabéns. A União das Luzes , vence mais uma batalha e sorri. Obrigado, do fundo do meu Coração, Obrigado!".

Namaste
E como estamos ligados, imediatamente a seguir a escrever esta mensagem aparece este video, a confimar.
Talvez entendam melhor :-) Obrigado
The individualisation and reincarnation of the original soul

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009