Water, The Great Mystery

terça-feira, 5 de maio de 2009

União das Luzes

Em constante movimento, mudança, oscilação… expansão – contracção, criação… Luz, Cor, Som, Silêncio, Magia…………novos Mundos
Estamos no Planeta e nesta dimensão para juntos fazermos a Mudança… a Passagem para um Mundo Melhor… É necessário um grande Impulso para que o portal se abra e se faça a transição. É necessário MUITA LUZ.
SOMOS LUZ
Obscurecidos pela Ilusão temos passeado por estas vidas presos na densidade de um corpo e de um ego que nos divide, afasta, atrasa, marginaliza, e destrói.
Tivemos séculos de guerras, milénios de aprendizagem… agora estamos unidos para dizer basta. Em prol dos que ainda tem alma e pelos que procuram a sua na escuridão. A União das Luzes faz-se por todos os que sacrificaram as suas vidas, por aqueles que estão débeis, porque não sabiam como lidar com a densidade e acabaram por se render e deixar levar pelas teias das drogas, engano, doença… na escuridão, vai ser necessário união, para que incendiemos os corações e as chamas divinas que rogam por libertação.
Só a União das Luzes possibilitará a Força. O impulso para que essa União se dê… para que haja fé, esperança, pão, abrigo, vida, sorriso, alegria… SOMOS NÓS!!
Por isso lutamos, por isso somos Guerreiros, e Mais Uma Vez estamos aqui para LUTAR, como temos feito desde sempre, PELA VIDA!!!!! Pela CRIAÇÃO!!!
MAS A LUTA é talvez a MAIS DIFICIL, TEMOS DE nos RENDER !!!
RENDERMO-NOS AO AMOR…

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009