Water, The Great Mystery

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MUDANÇA, a palavra mágica...

É urgente a mudança, os velhos padrões já não são sustentáveis... chegámos a um limite e Agora, resta-nos preparar a transição de forma saudável e feliz.

Quis a mudança, deixei o meu emprego, senti que a vida na cidade é demasiado impessoal, teria de assumir a minha missão em pleno, Unir a Luzes. Do universo, a informação que tinha de estar "em campo", ajudar a construir um novo Mundo. Na prática, precisamos de activar mais luzes, despertar mais consciências, um maior numero de seres a estarem aptos a alcançar o outro lado. Maior quantidade de luz, ancora na Terra, mais energia transmutadora.
Ao despertares serás como uma ancora de Luz, entre um Plano e o Outro.
Entretanto, enquanto por aqui andamos, vamos ter de agir, por em prática, novas formas de Ser, toda a mudança começa em Ti, na forma como reages a ti mesmo e aos outros, ao teu corpo e espaço, corpo e espaço dos outros, chamemos-lhe vibrações. A forma como respeitas o próximo e o ambiente que te rodeia, a forma como sentes, És e pretendes que seja o futuro.
Na realidade, somos Todos Um, a dualidade é ilusória, mas, enquanto, vivemos em matéria, teremos de saber solucionar questões relacionadas com espaço, corpos, saúde, etc...
Por isso, falamos em comunidades, várias, diferentes, coloridas, complementares, o fundamental é que a União seja feita pelo coração, tudo o resto, o que nos faz sentir que somos diferentes, é pura ilusão. Comunidades abertas, com equilíbrio, onde haja circulação de energia e abundância, escoamento de recursos e serviços, sempre para o bem de uma causa maior, O AMOR.
Já não e possível evoluir, se não aprendermos a AMAR, a abrir o coração.
Homens e mulheres, tem de evoluir, alcançar o seu equilíbrio, para que, sem medo, unam-se pelo coração e criem as novas comunidades Da ilusão do dois passem ao três e criem a vida. Essa vida pode ser em forma de crianças, ou projectos, CRIAÇÃO, interessa é que haja união para que a construção do novo mundo seja possível.
Tenho observado e vivenciado, o desequilibro entre a energia masculina e feminina, o homem, tem medo de amar, em geral, o homem confunde sexo, relacionamentos, intimidade, com amor, e tem medo. A mulher, por sua vez, talvez pela sua vertente maternal, tem mais facilidade em saber amar, nutrir e .. tem o seu coração aberto, aguarda que o homem saiba penetrar nessa imensidão que é a energia amorosa, e partilhe a doçura e a alegria que nos une ao portal universal e transmite o que, realmente, Somos.
Desta necessidade de equilíbrio vem a união, que depois de conquistada, será a base das novas comunidades.
É necessário que se entenda a importância da vida comunitária para que o consumo e o desperdício sejam controlados e os danos minimizados e seja possível viver em harmonia com o Planeta.
Somos Um, tudo o resto é ilusão...
A discriminação
Outra das causas para o desequilibro é a discriminarão, seja ela qual for, é apenas um bloqueio, que te impede de sentir o Eu que Somos. Ao discriminares, impedes-te de unir ao próximo e assim ao Uno.
Entendi, também que Todos, mas Todos, estamos aptos a passar, evoluir, mesmo aqueles que a sociedade marginaliza, ou tende a colocar de lado, como os alcoólicos, tóxico-dependentes, doentes mentais, etc... O que é avaliado é a tua capacidade de amar, e aceitar, sem revolta, sem ódio, sem culpa. Existem pessoas maravilhosas, com um coração de ouro, apenas precisam de ajuda, e alguns aceitam-na, outros, nem tanto, é o livre arbítrio.
Somos diferentes, cada um com a suas habilidades e características que o tornam único. É bela a diferença, e ainda mais bela a aceitação.
O natural é a integração, o deixar ir e flutuar por essa variedade de formas, cores e sons e diluíres-te no Todo. Sentires a leveza de ser apenas mais uma partícula de um imenso e maravilhoso, conjunto.
Os planos multi dimensionais, os diferentes reinos, tudo Um, tudo resultado da NOSSA CRIAÇÃO.
Somos Criadores. Temos em nós o código que nos permite alterar a vida, apenas está adormecido, precisamos de o activar.
Estão, finalmente, a surgir, pessoas, cujos valores e grau de consciência permitem intervir na sociedade, e influenciar mentalidades e criar novas energias de mudança e expansão.
Precisamos, urgentemente, de unir, para expandir.
Uma das áreas cuja mudança é vital e prioritária, relaciona-se com as crianças.
Já não é admissível sujeitá-los muito mais tempo ao sistema de educação actual. As crianças vieram ao planeta para nos ajudar a expandir, e grande parte de nós apenas sabe reprimir, regrar, limitar voos. Escutem com atenção o que as crianças nos dizem, ouçam e observem a sua sabedoria, não as limitem , não as atormentem com as vossas inseguranças e medos.
Deixem-nas voar, crescer e modificar este planeta.
Temos apenas de lhes transmitir segurança, abundância e AMOR INCONDICINAL, o resto já eles sabem, precisamos de criar sistemas de partilha e troca, só assim possibilitaremos a instalação do Novo.

Abraço de Luz


Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009