Water, The Great Mystery

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Velocidade Vibracional aumenta...

A energia é muita... estamos acelerados, sinto dentro de mim um impulso tremendo para criar coisas, é aqui bem no centro do peito, como se quisesse explodir... estamos todos mais energéticos, e temos de nos centrar e lembrar que a velocidade pode ser controlada pela nossa capacidade de sair do corpo, e através da meditação. Acalmar... respirando, ouvindo musica suave, ou fazendo exercício físico. Nadar, correr, saltar, dançar, fazer amor, tudo o que nos permita acalmar...
Ajuda, sabermos que a Luz, também é isso mesmo, velocidade, conforme os nossos corpos vão sendo insuflados com maior quantidade de luz, a nossa velocidade vibracional aumenta.
Para quem medita, ou pratica Yoga, tai-chi, ou algo semelhante, é mais fácil controlar, mas mesmo assim, o desafio é grande.
As crianças, por exemplo, estão numa euforia louca, uma energia, por demais... Os meus filhos, parecem bombinhas energéticas, e comigo ao lado, então, :-)... é necessário, realmente, muita calma...
Passear os cães, jogar à bola, correr, rir, brincar, para descontrair e baixar os níveis de stress, é fundamental...
Água, bebam muita Água... tenho recebido a informação que a medida é de três de agua para um, ainda nao sei o que quer isto dizer, não entendi bem, mas como já escrevi anteriormente, na água reside a chave, que permite que o nosso corpo transite para a outra dimensão, H20.. o veículo do Futuro :-)
Bebam água, meus lindos...
Bem... ainda este fim de semana, alguém que amo muito dizia... que eu deveria ter calma... pois, efectivamente, tem-se vindo a verificar que tinha razão... porque esta semana e não sei por quanto tempo, temos vindo a apelar, continuamente, à nossa calma interior, de forma a fazer frente a uma série de desafios, mas basicamente, o que vejo, sinto, é velocidade, e para que não sejamos cuspidos da nave, temos de ancorar no Agora e ter muita calma :-)

Obrigada a Todos, pela vossa maravilhosa ajuda.


Namaste



3 comentários:

Maria Izabel Viegas disse...

Alexandra, obrigada querida por me acompanhar.
Que Blog lindooooo, uma energia irradiante de Paz e Luz!
Beijos no seu coração!

Tereza Ferraz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tereza Ferraz disse...

Sim Alexandra!!!
Comungo contigo Ha aceleração, muitos sentem, ha mudança de foco.
Parabéns.
Retirei comentário por erro gráfico.

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009