Water, The Great Mystery

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Não duvides do Amor, ele é constante e Abundante...

Vivíamos aprisionados pelos cinco sentidos, e pela densidade da matéria, mas a vastidão do que Somos, é, no entanto, ilimitada.
Os comuns e práticos sentidos a que nos habituamos, são agora poucos para abarcar o Mundo esplendoroso de Amor e Luz, pelo qual viajamos, e Somos.
A União com o Todo, permite-te Ser Luz e as possibilidades são infinitas.
Abarcando a intuição, a telepatia, o sentido de vibração e velocidade, a terceira visão, podemos entender melhor os códigos desta matrix, que se desvenda para quem queira entender, crescer, evoluir. Observando os sinais da matéria, também recebemos resposta e pistas pelas quais nos devemos guiar. Estamos sempre amparados. Somos Um, a ilusão de estarmos sós desvanecesse e basta Abrir o Coração, “escutar” e expandir, para que possamos revitalizar e encontrar a chave do Agora, e da energia Criadora.
Por entre o vazio e os mundos paralelos, a materialização dos sonhos e desejos. Somos Nós, os responsáveis pela Mudança, em conjunto com o Todo, criaremos novas bases, pontes, veículos de Luz que nos ajudam nesta viagem inter-dimensional para o Paraíso.
Cá dentro, alojado no Centro do Nosso Ser… Esta a Fonte, a centelha Divina, o AMOR, DEUS… Foquem-se no centro e acreditem no que sentem, no que vislumbram, para além do olhar comum e vejam através do chacra da visão, e dos códigos sagrados, qual a direcção o rumo ou simplesmente as chaves da criação.
A criação é um acto divino, Dar à Luz, Amar é Criar!!!
Empreendam com fulgor esta viajem de regresso à Luz… porque assim é natural, porque assim é o pulsar universal, e tocam os sinos, e a Luz Brilha intensamente, chamando, guiando, amorosamente, recebendo…
Unidos, criamos mais e mais Luz, potenciamos a energia que nos eleva e amorosamente materializa novos Mundos, Dimensões alternativas, onde o AMOR é agora o mais acessível, evidente e Vibrante.
Não duvides do Amor...ele é constante e Abundante. Sê Amor…VOA!!
Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009