Water, The Great Mystery

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Amar é SER Divino

Queridos irmãos Trabalhadores da Luz...
O brilho é intenso, por onde nos movimentamos...no entanto, em redor tudo parece desmoronar... Escassez, avarias, mortes, doença...
Em redor...gente sem alma, com falta de esperança e vontade...pessoas que precisam de despertar para ir mais além, Ver, para além das evidências, sentir o caudal de Amor e Luz que nos fará transitar.
É menos fácil acreditar na Luz, no Amor, na Abundância, quando em redor e no três D, continuamos a ser constantemente desafiados, testados, com falências e avarias técnicas... a Matrix entra em colapso.
Onde existe Amor... as flores brotam, a jardim vai florescendo, onde existe Medo, existe bloqueios e falta de visão, doença, escassez e terror.
O código é o Amor, o segredo que tudo cura, que tudo alcança...
Disseram-me, foi um acordo, que desta vez encarnaria, com o Amor como estandarte, num momento menos fácil, onde as pessoas tenderiam a desesperar pelas circunstâncias exteriores, serem adversas. O Planeta reclama por limpeza, Amor, respeito, liberdade, somos UM...
Existe carência, por dificuldade em Dar, Existe desamor, por dificuldade em enfrentar o medo e seguir em frente.
Unir para Expandir... Mas a união não se forja, a união tem de ser Pura e Verdadeira. Só quem sabe o que é o Amor Universal, só quem abre os portais e limpa a estradas para o caudal fluir, poderá ascender.
Como já vos disse, o código está no coração, todos nós podemos aceder às chaves da evolução. Não são necessários cursos, ou tratamentos, meditações, ou retiros, é importante Sim , saber que Todos Somos Amados e Amamos, incondicionalmente. Essas são condições intrínsecas ao ser humano, apenas estamos esquecidos, apenas bloqueamos, porque estamos atolados na ilusão, e fugimos, do mais assustador dos sentimentos, das energias, dos poderes.. O poder do AMOR, porque Amar é SER Divino.

AMOR É DEUS...

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009