Water, The Great Mystery

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Paraíso revela-se...

E assim a vida vai-se manifestando, agora, minuto a minuto..
Escolhemos a mudança, uma mudança radical...
Deixei antigos costumes, optei por uma vida simples, um local maravilhoso, gente que se une pelo coração, sinceridade, AMOR.
Sem extremismos, apenas seguindo os sinais que a vida me dá... e acreditando sempre no que o coração me diz.... Só assim merece a pena estar AQUI!
O Paraíso abriu-se... surgiu porque acreditei que existia, acreditei ou criei? Somos UM... acreditando, criamos, e o Novo Mundo Constrói-se!
Por isso, vos escrevo, por isso, gostava de tocar o vosso coração e contar-vos como se constrói no AMOR, como se segue o fluxo universal, plantando no vazio...
O caminho não é linear, não pensem que tudo é fácil e a estrada de algodão. Existe muita incerteza, espinhos, entraves, a mudança nunca é segura. Mas...atenta, aceitando, sei que tudo é por um Bem MAIOR.
Depois da tempestade vem a bonança, a barca está em movimento.. e o SOL acaba sempre por Brilhar, a Lua eterna companheira e os que se unem, fazem-no pelo verdadeiro Motivo, O Amor!
Depois... vês o que sonhaste tornar-se realidade, e não há nada mais belo e enriquecedor...
As crianças sorriem, tocam e cantam, nós rimos, dançamos, semeamos e plantamos, damos as mãos e simplesmente tornamo-nos UM...
Bem haja...
Namaste

4 comentários:

ONG ALERTA disse...

Mudar é buscar algo novo muda quem tem coragem sorte e muita paz.

tereza ferraz disse...

Sim,
Revela-se Ocorre Existe.
Namastê

União das Luzes disse...

Assim é... basta estar no agora e sorrir grato...
Namastê

tereza ferraz disse...

Amiga estou pegando o teu texto e levando para rede.
Amor e Luz

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009