QUE O NOSSO AMOR TE ABRACE E O NOSSO VENTRE RECEBA A DÁDIVA DA VIDA.
NAMASTE
A Transição, esta mudança que urge fazer, nasce dentro de nós... Como sabemos é impossível unir esforços e criar em conjunto sem que haja um trabalho interior profundo, onde a unificação com o Todo e a Consciência, finalmente, impere ao Ego e à separação e competição.


Mais uma vez volto a falar em confiança, crença, centralização… O Mundo Interno estabilizado, dá lugar á Paz que tanto buscas…
E como é natural, depois da tempestade vem a bonança e não há fome que não dê em fartura. A Primavera, após um Inverno rigoroso, difícil, chegou exuberante. As forças da natureza manifestam-se e o ciclo de criação retorna ao normal. O pulsar do coração que nos une, faz-se sentir, mais e mais…não existe engano, apenas o momento e a construção de um novo Mundo…cá dentro, contigo e em teu redor… Um Mundo de claridade, amor, transparência, sorriso, compaixão, União… O Paraíso existe… Sendo, Encontrarás…O êxtase de Estar Vivo e Integrares-te com a corrente Divina.
" No Quinto Império haverá a reunião das duas forças separadas há muito, mas de há muito aproximando-se; o lado esquerdo da sabedoria - ou seja a ciência, o raciocínio, a especulação intelectual; e o seu lado direito - ou seja o conhecimento oculto, a intuição, a especulação mística e cabalística."


Sempre soubemos que um dia viria a mudança... sempre soubemos, que nós, somos a mudança e a traríamos connosco. O Velho está a Ruir e Nós construiremos, Criaremos o que será O Novo Mundo.
Um novo ANO. Engraçado... o tempo começa a deixar de fazer sentido, já não entendo o tempo. As horas, os dias, processam-se como UM. É o que sinto, talvez alguns de vós sintam o mesmo, na verdade, sei que os dias passam porque existem rituais diários, o Sol nasce todos as manhãs, a Lua continua certinha nos seus ciclos, mas o tempo, entrelaçasse e esvaísse por entre os dedos das mãos.