Water, The Great Mystery

terça-feira, 4 de março de 2008

8 de Março, Dia Internacional da Mulher




Março… este é o meu Mês…

Dia 8, o dia Internacional da Mulher, e o meu aniversário…

Sinto-me como uma criança, voltei a sonhar, aprendi o que Sou, quais os meus dilemas, complexos, dramas… este ultimo ano, foi um caminhar tão rápido, quase uma correria.

Muito Riso e Lágrimas, Muita Coragem, Muitos combates ao Ego…

Aventuras, desafios, como Mãe, como Amiga, Mulher!!!

SER MULHER; SER LIVRE!!! PODER VOAR….Aprender o que é o AMOR no sentido amplo!!! Gostaria, que todas as mulheres do Mundo, um dia, possam sentir a Liberdade, possam encontrar-se… e desfrutar delas Mesmo.

Que não se deixem influenciar por preconceitos, tabus, dilemas culturais, que saibam que, ao serem livres e independentes, poderão ser verdadeiramente Amadas e Verdadeiros exemplos para seus filhos. E a semente crescerá saudável.

Que tenham a coragem de acreditar no AMOR, de correr atrás. De concretizar os seus sonhos mais difíceis, porque o mais difícil é mesmo isso… ACREDITAR….

Nada vos pode magoar, a não ser, vós mesmo, nunca se esqueçam disso e Inventemmmm..
Eu faço com cada “malukisse”. Porque não? Amanhã, posso já não estar cá, CERTO?

Tudo De BOM !!!!

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009