Water, The Great Mystery

quarta-feira, 12 de março de 2008

Do outro lado do Véu…

Do outro lado do véu as os rostos são diferentes, do outro lado do Véu, tu sabes quem És e sabes quem São!
Por alguns momentos olhas para a pessoa com quem estás e viajas por essas vidas, existe um reconhecimento, existe um Encontro… Existe Uma UNIÃO.
Durante a Viagem há um breve confronto, porque efectivamente em várias vidas passadas já fomos quase de tudo e algumas vezes inimigos mortais…. Grandes Guerreiros, Agora Amigos, Unidos No AMOR.
No fim um sorriso de quem se reconhece, estima, admira e AMA.
Não sei o final desta trama… Não existe Previsões… mas o padrão está traçado e entende-se, faz sentido.
Os portais energéticos têm de ser guardados e preservados, é nosso dever, ajudar no que for possível, a Natureza , o Universo, Deus, estão do Nosso Lado. Esperemos que o Coração e a Coragem dos homens esteja à ALTURA! Acredito que sim.
Existe um território que deve permanecer protegido, um local a ser reverenciado e utilizado como emissor de energia.
Este ano, ano 2008 = 1, como sabem o primeiro ano Um deste Milénio, o Primeiro ano UM antes de 2012, o equinócio coincide exactamente com a Páscoa, sexta Feira Santa, um dia de Grande Poder. Convido-vos a juntarem-se aos vossos amigos e familiares Orarem, pelo Planeta, Pela Paz Mundial, Pelo Verdadeiro AMOR.
Nós estaremos em redor de uma grande fogueira e faremos tudo isso !J Asseguro-vos que Tudo o que é feito com o Coração, faz Toda a Diferença. Obrigado.
“EQUINÓCIO DA PRIMAVERA (também conhecido como EQUINÓCIO VERNAL, FESTIVAL DAS ÁRVORES, ALBAN EILIR, OSTARA E RITO DE EOSTRE) 21 de Março Ostara é o Festival em homenagem à Deusa Oster, Senhora da Fertilidade, cujo símbolo é o Coelho. Foi desse antigo Festival que teve origem a Páscoa.” (Equipe 1000 Magias).


Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009