Water, The Great Mystery

sexta-feira, 14 de março de 2008

Não duvides da Tua LUZ...















Depois de uma ano 9 (2007), de finais, de conclusões… 2008, Um ano Um… Um ano ideal para iniciar novos projectos, para dar autorização às mudanças, Fiz 37 anos =10 = 1, e comecei logo a Amar esta nova etápa…
Não pensei festejar, apenas um almoço coma família mais próxima, mas, afinal, tudo se Uniu e acabei por ter a minha festa… Conheci uma Mulher Linda, que fez 50 anos e disse-me de imediato, “adorei os meus 37 anos, lembro-me que foi uma idade fantástica”.
Bem, eu não me posso queixar, mas o trigésimo sétimo ano começou em alta e assim continuará … A verdade é que, felizmente, estou num “sitio” onde a realidade já não é o que era, onde existe uma maior e mais vasta gama de cores e onde os sons são mais ricos…Sei mais, sei com o coração, verdades tão belas, que não cabem em palavras, nem em gestos… mas, se seguires o meu olhar, se mergulhares no meu ser… aí sim, estarás conectado com o Todo e vais saber, também…o que me deslumbra e faz sorrir.
Não duvides da Tua LUZ… Acredita, testa-a, vais ver que corresponde… Voa atrás do Sonho… não desistas de AMAR.


Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009