Water, The Great Mystery

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Lapsos de Luz…

Após alguns lapsos de Luz, finalmente volto a olhar o Céu.
Por vezes o sofrimento tolda-nos a capacidade de ver o caminho. Ficamos densos, pesados, incapazes de voar.
O sofrimento bloqueia-nos, porque o instinto faz-nos fechar, colocamo-nos à defesa. Pensamos Porque? Porque ? Onde errei? De novo? Onde escolhi mal? E então, culpabilizas-te e fechas as janelas que te permitem continuar, és apanhado nas entranhas pelo Ego e fechas-te para a Luz. E quando não há Luz, há mais sofrimento.
Não te revoltes!! Não te Culpabilizes!! Não sintas Mágoa! Aceita a DOR, fica Triste… aos poucos o sofrimento vai desaparecendo.
Com o tempo vais aprendendo a lidar com os árduos desafios, esses estão sempre a surgir, vais ganhando habilidade para ultrapassá-los, embora muitas vezes estes sejam Maiores e Mais Dificeis. Isto chama-se evolução.
Não sintas pena de ti próprio….
O que fiz de errado ? – CULPA
Porque aconteceu? – REVOLTA
Não mereço! - Pena – MÁGOA
Estes são os inimigos por onde o Ego ataca, a mente insurge-se, e ficas num buraco fundo e escuro. O lado positivo sempre esteve lá… mas caíste na armadilha.
COMO SAIR? COMO VOLTAR A VER A LUZ?
Tenta conectar-te com o teu EU Superior, ORA, pede ajuda às entidades de Luz, as vezes que forem necessárias, até sentires que, efectivamente, estás a ser ajudado. E Aceita-te! RI das tuas fragilidades, da dualidade que há em Ti. Ri alto O Riso faz parte da Flor de Buda.
Refugia-te no centro do furacão, mantêm uma distância, observa como testemunha, não te envolvas no processo e Boa Sorte. Tudo Faz Parte :-)


Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009