Water, The Great Mystery

segunda-feira, 28 de abril de 2008

União das Luzes um Reencontro.

Almas antigas, velhas e sábias, encarnam neste momento de vital importância para o planeta Terra. Almas que, possivelmente, e pela lógica, não teriam de encarnar de novo, supostamente já estariam “livres” da velha escola da matéria, após, vidas e vidas e vidas. Descendentes de Atlântida, descendentes de Lemúria, enfim… Por vezes perguntam-me ” mas porque? Não! essa pessoa não devia encarnar de novo!”… Grandes guerreiros, estrategas, curadores, professores, humanos capazes de movimentar enormes quantidades de energias e pessoas.
Jamais existiu causa mais nobre, jamais existiu algo que nos mobilizasse a TODOS. O Puzzle começa a entender-se, sabemos que as alterações previstas para 2012 necessitam de adaptação, tens de preparar-te para a mudança, estar ao dispor para ajudar e intervir na mudança.
O apelo do planeta, da Natureza pela nossa intervenção, começa-se a ser impossível de ignorar. Sabemos que temos de parar com a destruição, com o consumo excessivo, com a poluição. Com o desperdício incólume de energias e recursos.
Proteger e guardar locais sagrados, pontos nevrálgicos, nesta rede de Luz.
Se sentes o chamamento… intervêm, assume-te! Entrega-te! Bem-Vindo

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009