Water, The Great Mystery

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Apenas...





Hoje pretendo apenas compartilhar convosco momentos, cheiros, sentimentos, beleza. Apenas relembro… não se esqueçam de olhar, sentir, cheirar, saborear o que a vida vos oferece. Agradeçam e ofereçam também.
Temos esta mania obsessiva da mente de tentar descobrir todos os mistérios, dissecar todas as hipóteses, apenas na tentativa de não sofrer, não magoar.
Não queremos errar, seguir pelo caminho mais longo.
Se desligares, se desistires de escolher, de decidir e seguires apenas a inspiração e os estímulos que te chegam, é bem mais fácil.
Não penses, não forces uma decisão, mas segue a tua intuição, dá espaço para que a energia flua.
Espera, avança, pára, corre, e enquanto isso vai desfrutando a maravilha que é estar vivo.
Se o fizeres, no momento, a tua vida torna-se rica, fascinante, magnética. Os mistérios, esses, estão sempre a surgir, as pessoas sempre a desvendar-nos mais e melhores segredos. Tudo o que te rodeia inter-age contigo.
Por isso, dizemos, inúmeras vezes, “sinto-me tão vivo”, a verdade é que vibras, sentes, e trocas mais energia, daí a sensação de leveza, de bem estar e felicidade.
Desta forma, desapegas-te do desejo, no sentido de dependência, sabes e confias que o cosmos tratará de te trazer mais evolução e melhor aprendizagem.
Mas para estar neste estado de sintonia e conexão… pratica a tua meditação, ouve os teus mantras, liga-te à Terra e ao Céu :-)


Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009