Water, The Great Mystery

terça-feira, 15 de abril de 2008

Mergulha....




Mergulha …
Aí no centro, no teu íntimo, vais Encontrar-Te.
As respostas já estão contigo.
Mas terás de ter a coragem de reclamar a tua verdade, no que acreditas.

Terás de dizer não! Terás de dizer, muitas vezes, que não concordas, que esse não é o teu caminho, só assim obterás o espaço necessário para que a estrada se abra… caso contrário, irás derrapar, constantemente e não escaparás ao lugar de “conforto”.
Essa procura, esse caminho espiritual, faz-se todos os dias, a qualquer momento, quando optas por estar VIVO. Cada acção, cada pensamento provoca energia, essa energia vai inter-agir com a energia Universal que somos Nós. E, consequentemente, terá o seu feedback.
Quando, finalmente, estás alinhado com a tua verdadeira essência, a energia que emanará será a Energia do Amor, aquela que sorri, que abraça, que Cura… que vibra mais forte, dá LUZ…
Osho no livro “meditação” fala das inúmeras técnicas que te ajudarão a sintonizar-te com o teu SELF, no teu silêncio. São variadíssimas. Opta pela que mais se adapta à tua personalidade.
Hoje, somos uns privilegiados, porque, felizmente, já existe à nossa disposição uma série de informação que nos permite, mais facilmente, atingir os nossos objectivos e evoluir.
Cursos, terapias, mestres… mas, no fundo… apenas depende de TI, da tua coragem de reclamar o teu Espaço, o Espaço que existe e apenas espera que te lembres dele… O Espaço para o teu EU. Para Abrir…dar, receber, trocar… AMAR.
Temos de ser corajosos, enfrentar, de coração aberto, os nossos medos mais profundos, porque tens de fazer esse Escolha…. Vibrar pelo Medo, ou Vibrar pelo AMOR…
Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009