Water, The Great Mystery

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Despertar Colectivo

Como saberão os mais informados :-) estamos a assistir um Despertar Colectivo… A prova desse despertar, além dos relatos que nos chegam através dos meios de comunicação, é encontrarmos no nosso dia-a-dia, cada vez mais pessoas com o nível de consciência elevado e a necessitarem de orientação espiritual. Sedentos por espiritualidade, como que a responder ao que, no fundo, já sabem, mas, ainda, não acreditam.
Tenho conhecido pessoas das mais diversas áreas e estratos sociais. Até os mais cépticos escutam e começam a prestar atenção. Sabemos que bloquear não traz evolução, sabemos que existem determinados passos considerados base para podermos ascender e entender como seguir este caminho chamado vida, de uma forma mais justa, feliz e harmoniosa. Através da vibração do Amor, a energia mais poderosa do Universo.
Sabemos que o Amor une-se com a consciência e a Consciência desagua no Amor.
Sabemos que a energia tem de fluir, para que isso aconteça, tens de purificar-te, no sentido de, aos poucos, abandonares o Ego e consequentemente deixares de ter Medo.
Sabemos que para o conseguires terás de te autorizares a abandonar o karma e resolveres os teus dramas pessoais, até entenderes, perdoares e abrires de novo.
Sabemos que a energia só funciona no Agora, e que é no agora que tens de estar se queres desfrutar, aprender, usufruir do caminho, e o caminho é o tesouro.
Sabemos, também, que existem leis e que o que plantamos colheremos… Simples
Por vezes dizem-me… parece tão fácil !!!

Experimenta, faz o trabalho de casa, aplica-te, disponibiliza-te e ACREDITA… sempre disseram e é verdade… A FÉ MOVE MONTANHAS.
Agradeço a todos os que estão disponíveis para trocar, para Amar, neste momento de grande Partilha, neste momento de UNIÃO DAS LUZES.

NAMASTE

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009