Water, The Great Mystery

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Co-Criação e a Chama Gémea

A comunicação faz-se através de raios de Luz e Cor, Somos Um, a Lua, a Lagoa, o Mar, a Terra, os Pássaros, as Fadas e os Gnomos, o Fogo, o Ar que respiramos, a Brisa que percorre a pele… o Brilho no olhar de uma Criança…tudo, Somos Nós…
Quando entendes que assim é, as asas crescem e a criação evolui. As tuas asas podem estender-se por quilómetros, a tua criação afecta o Todo, Micro e Macro.
Trata-se de enviar raios de luz e cor, fazer a energia percorrer-nos, activar os chacras do conjunto, e quando flui e sem bloqueios podemos curar uma tribo, um povo, uma nação, construir cidades e novos Mundos. Tudo é possível.
Quando chamas gémeas co-criam em conjunto o impacto é tremendo, por isso a responsabilidade. A chama gémea apenas une quando está curada e livre, já não depende do seu par, a chama gémea não necessita de falar, tocar, ou se quer olhar. Não precisa de estar presente, fisicamente. Esta sempre unida. A comunicação faz-se pelo fogo, pela Lua, Riso, Chuva, a chama gémea já viajou por tanto, que quando se encontra sabe os mistérios das criações dos Mundos e por isso brinca como parte de Deus que é!
A chama gémea quando Unida, é a Felicidade Divina, o Cristal mais brilhante, a Beleza, a Eternidade, a Paixão, o Amor Incondicional, a Viagem pelo Universo que Somos. A União da chama gémea, é a Cura mais poderosa, a co-criação mais eficaz, A VIDA, O AMOR NO SEU EXPLENDOR.
Por isso, está na hora de Crescer, Abrir as Asas, ser Livre e assim poderão encontrar as vossas chamas e em conjunto contribuir para um Mundo Melhor.
Chega de Ego e divisão, ultrapassem as questões, as questões servem apenas para evoluir, a a maioria delas são pura ilusão, testes… a determinado ponto já não toca, não existem.
Elevem-se os vossos corpos emocionais, mentais e o físico virá atrás, mais Saúde, Vitalidade, Energia.
Conectem-se! Chegou o AGORA!!!


Namaste

1 comentário:

Jaqueline Sales disse...

Bela mensagem, minha querida. Espero, sinceramente, que toda essa luz se espalhe por todas as direções e em todos os cantos da Terra, que abençoe todos os seres do planeta, que nos permita ver com o coração todas as maravilhas que o Infinito construiu para nós.

BeijUivoooooooooooossssssssss da Loba

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009