Water, The Great Mystery

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

União das Luzes História


Somos LUZ !!! Com um grito “OM” A Explosão!!! A dualidade e os opostos em espelho, simetricamente colocados... A Criação!
Universos surgiram, a Luz separou-se...
Em AMOR o Todo falou-lhes e disse “vão, expressem-se criem Sejam... Sintam, Experimentem, Ousem Os limites, Procurem os Pólos...Positivo e Negativo... Vão!!!! abranjam territórios, expandam e contraiam, são livres ….Voem! Cometas, tempestades, pedras e Pó, fogo e AR.... construam imagens, moldem figuras, soprem Vida nos corpos, para que por eles saibam o que é Dar à LUZ. VIVER!
LUZ, Energia, Estrelas, Vazio, e aos poucos, lentamente, a matéria, numa dança criativa, infinita de possibilidades, figuras geométricas, converteu-se numa experiência rica em cores, padrões, música e emoções.
As Luzes espalharam-se por todos os recantos, separando-se, expandindo-se, criando, inventando, sonhando...pela imensidão do universo. Nasceram galáxias, planetas, estrelas, peixes e pássaros e da Chama primordial, separação dos pólos também, homem e a Mulher, o feminino e o masculino. A VIDA...
Separação, divisão, distinção, TUDO ILUSÃO!!!
Nomenclaturas e rótulos...Terra, Marte, Júpiter, Neptuno, Vénus por aí em diante... nesse caminho de luz e escuridão, e em cada planeta o fervor da criação era tremendo, tempestuoso, controverso. Uns queriam criar o frio, outros o quente…. a competição deu origem à guerra, à crueldade, ao desamor e ao MEDO.
O feminino e o masculino, a matéria e o vazio, batalhas, atrás de batalhas, testando o poder, impondo a força, criando o desequilibro e a desigualdade. A complementaridade, foi, aos poucos esquecida...dando lugar a confronto de forças, abuso e ao colapso.
Civilizações houveram onde recordávamos o Um, mais tarde veio o culto à Deusa, depois foi o Deus...
Eóns se passaram, o desencontro reinou. Com tanta experimentação, as Luzes afastaram-se cada vez mais do seu Criador e esqueceram quem eram, de onde vinham...deixaram de sentir o conforto do LAR.
O LAR onde tudo brilha, e o AMOR UNE, como a Sílica do Universo.
O AMOR é o portal que nos UNE, através dele SOMOS UM...
Chamas separadas pela eternidade, batalhas travadas em busca do sentido, da direcção que nos guia.
Sofrimento, Doença, MEDO e mais MEDO... Vibraram Durante o TEMPO POSSIVEL, O tempo Planeado... o tempo Perfeito.
O tempo para sabermos quem somos, experimentando Quem Não SOMOS... só assim chegaríamos de novo ao LAR, testando, errando, até encontrar dentro de Nós mesmo... bem cá no centro, o Portal que nos levaria de novo ao LAR.
Enquanto isso, a Grande Mãe, o Grande Pai... cumpriam, escrupulosamente, o seu trabalho de nutrir, alimentar e guiar os seus filhos... dando o exemplo de respeito e complementaridade. Que seria da terra sem o Sol, do mar sem a Lua, das estrelas sem a escuridão, do vazio sem o cheio, do positivo sem o negativo? Como seria possível a vida sem a perfeição da natureza, da grande nave.. que nos habituamos a ignorar, observando de fora, com coração fechado... sem entender, sem escutar, sem sentir...
A experiência humana, julgou-se à parte, excluída de toda esta obra prima da criação, o nosso lindo universo, o nosso lindo planeta azul.
O mais brilhante dos amores foi esquecido, o medo e o ego reinaram aliados, escravizando-se nações e corações.
Mas o Divino nunca nos abandonou, foi uma ilusão que criamos na nossa mente humana, somos tão amados como fomos no início da criação.
Aprisionados pela velocidade vibracional da energia, que possibilita a matéria e a ilusão do espaço e do tempo, densos pelo esquecimento, adormecidos, perdemos a asas, a naves de Luz, que nos permitem viajar por outros planos, conviver com as sereias e com os faunos, elfos e centauros, fadas e duendes.
Tudo existe, Tudo é Possível. O Mundo Foi Criado Por Nós!
Houve luzes que preferiram ficar nos céus para nos guardar, vigiar, proteger e iluminar; os anjos, sacerdotes, de Luz, mestres ascensos, energias magnéticas, Vida sábia e amorosa. Obrigado a Todos eles... Somos UM.
Na experimentação que foi a criação do homem, não foi fácil para os nossos Criadores, houve experiências para que a nossa alma se adaptasse à Terra, tal como aconteceu com todos os seres deste planeta, viemos dos macacos, viemos do Adão e Eva, viemos do Ar, da Terra, do Fogo e da Água, sim, somos tudo o que existe, concentrado de maneira única em um corpo humano, lindo, a máquina mais perfeita alguma vez criada, mas como tudo temos a dualidade masculino/feminino. E só atingiremos a união perfeita juntando-nos à nossa chama gémea, que é a alma com quem nos identificamos na totalidade, a luz que se transformou em dois ao chegar a terra, porque este é um planeta da dualidade aqui não podia haver a união teve que acontecer a separação da fagulha de Deus em dois.
E tudo é no micro como no macro
A separação das estrelas, desuniu a chama gémea, complementar...
O Amor, é a base da criação a energia que nos move e alimenta. E...por Amor o Nosso Planeta Nasceu.
Por Amor separámos-nos e iniciamos a nossa demanda de criar um novo Mundo. Auxiliados por Tantos outros, porque SOMOS UM.
Nascemos de uma Estrela cintilante, mas foi necessário criar novos Mundos e a Estrela que estava lá, feliz, brilhante, iluminando universos teve de materializar-se.De Um, passamos a Dois… foi uma grande confusão logo de início, porque a estrela estava habituada a brilhar e a energia era tão forte que nos afastou para longe.. O Mundo não podia ter duas estrelas assim. Tivemos de nos repelir pela sobrevivência, sacrificamos a nossa União pelo Mundo e pelo equilíbrio do Universo.As energias eram iguais, porque logo de início tivemos de nos separar para a sobrevivência da humanidade. Separar ou Morrer e destruir connosco.Era o abismo, muito Amor e muito Sofrimento. O Mundo não tinha estrutura para aguentar tal força e magnetismo. Cada um, por seu lado, foi criando comunidades e países, desbravando mato e terra. Muitos eons se passaram até que fossemos perdendo aos poucos a energia criadora, necessária para criar novos mundos, e nos tornássemos mais humanos, mais densos, tivemos vidas de grande, grande, amor e paixão, mas nunca conseguimos ficar juntos muito tempo, demasiada energia, trás grande responsabilidade e exige equilibrio e mestria. O desejo e necessidade de União, era tanto que provocava ciúmes e desejos mortais.A ilusão da separação, a densidade e a fricção, tornou-nos medrosos, desconfiados e competitivos...
Chegou agora o Inicio de Uma nova Era, O retorno ao UNO, agora a energia da terra mudou, as polaridades neutralizar-se-ão. Abdicando do ego, o ponto zero será alcançado...Agora a energia unificadora, O AMOR é de novo necessária para poder construir o Novo Mundo.
Abrindo os nossos corações uma grande quantidade de energia, harmoniosa e amorosa, elevarão a nave. A terra está preparada para a nossa União, desde que saibamos SER AMOR!
E, é por isso, que aqui estamos, Unidos, sabendo ultrapassar o ego e o Medo, apelando ao nosso encontro como UM, sabendo que desse encontro todos os outros surgirão, sabendo que é momento de voltar a VOAR, a Ser Feliz, a sonhar e Criar Um mundo Unido pelo AMOR, pela PaZ, pelo SONHO COMUM.
Pela sede de AMAR, ILUMINAR E Criar O PARAÍSO
O DIVINO está em toda a energia VIVA, nas pessoas que está ao teu lado, nas aves, brisa, ondas e mar, pássaros e lendas, sorrisos e códigos, textos e mandalas, Tudo faz parte de TI, sabendo essa maravilhosa verdade, deixa de fazer sentido o bloqueio, a inveja, o medo, o rancor, apenas existes TU e a Extensão de Ti Próprio que Somos Nós e o TODO.
Juntos, unidos pela vibração mais poderosa do Universo, O AMOR, podemos CO-CRIAR o 5º Império, o império destinado á nossa Alma.
Por isso Somos quem Somos... por isso estamos aqui. Somos Capazes, somos Deuses
A UNIÃO DAS LUZES, vai-nos permitir materializar as expressões Divinas, vamos juntar os artistas, os curandeiros, os guerreiros, os músicos, os artesãos, os yogi, os dançarinos, malabaristas, cozinheiros, visionários, juntando como as peças de um puzzle, ou os fios de uma tapeçaria . Construindo o Paraíso na terra. GAIA, a barca que nos elevará para a 5ª Dimensão.
COM ALEGRIA E MUITO AMOR, DE CORAÇÃO ABERTO... SEJAM BEM VINDOS A BORDO. VAMOS CRIAR O 5º IMPÉRIO.
UNIR O CÉU COM A TERRA, A MAE COM O PAI... E O FILHO, A PIRAMIDE MAGICA... DA UNIÃO.
BEM HAJA A TODOS.
Namastê

5 comentários:

Tereza Ferraz disse...

Belo blog, sábias palavras.
Abraço

União das Luzes disse...

obrigada... efeito espelho, cada Um, vê e sente o que realmente é!
Sábias Palavras Tereza :-)
LUZ & AMOR & Energia

Tereza Ferraz disse...

Cantamos a canção Lá na oitava...o Lar!
Estou por aqui lendo e sentindo.
bjs no coração

ONG ALERTA disse...

A união das luzes forma a luz branca a mais pura, a luz branca envove as pessoas para uma sabedoria de vida.

ONG ALERTA disse...

Feliz dia das mães, paz Lisette.

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009