Water, The Great Mystery

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Impulso Criativo e a Calma


Navegando a oscilação torna-se maior, devido à velocidade, existe movimento, a criação gera explosões de vida, cor e som, aqui...no 3D, mantém-te enraizado no Agora, assim tudo estará bem, tranquilo. O enraizamento é fundamental nesta fase. Calma...
O impulso criativo, convida ao movimento, mas o teu Centro, não pode estar em causa...
No Agora, conecta-te com a corrente do Amor Eterno, sorri para os teus irmãos de Luz...e confiante, sente o solo da Mãe que te gerou, abraça o Pai que te aquece e ilumina.

O Amor Incondicional. Muitos continuam alheios ao AMOR, longe... encolhidos num recôndito local “seguro” onde a energia que cura e cria, não entra.
Tudo é Energia, somos concentrados energéticos, parecemos algo diferente, material, quem disse que a energia não é material, confusões, limitações. A Energia Obedece a Leis, lembra-te quais são, aplica-as, investe no teu percurso de retorno ao UNO, a Criatividade é Ilimitada, Alquimia, MAGIA.
Em nós está o código da ascensão, o código da mudança, que nos elevará. Os métodos, são o amor próprio, a crença, a bondade, o perdão, a solidariedade, o empenho, a alegria, o sorriso, a dádiva, a aceitação, o AMOR.
Caminhando fazemos novos padrões... girando...encaixando, unindo...AMANDO, Cria-se um Mundo Novo.

Namaste

2 comentários:

Tereza Ferraz disse...

E impera a Força Maior do Amor Incondicional. O grande momentum é sentido.

União das Luzes disse...

Tereza, Sempre atenta... Desperta! Amando e Criando!

Para Sempre Grata
Namaste

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009