Water, The Great Mystery

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Atreve-te!! Saí da Zona de CONFORTO!

Segue o que mais desejas, Sê o que te dá prazer, e enfrenta a tua zona de desconforto. Por vezes passamos anos, décadas e “tudo” corre bem, sentimo-nos confortáveis e pensamos: “Sou Feliz”… esse conforto pode ser uma grande armadilha. Vejamos o meu caso, desde sempre em criança e adolescente procurei, queria saber qual o nosso papel, li, senti, vi, comuniquei, mas, a determinada altura, pensei,... "é difícil interferir, é difícil ajudar, este Mundo é demasiado complicado, demasiado complicado mudar a cultura, os pensamentos, as correntes que nos arrastam." Nesse momento achei..."quero ter uma família, ser uma família feliz, transmitir os meus valores aos meus filhos, assim vou interferir, vou criar um pequeno núcleo feliz , que se desdobrará pelo tempo." Assim foi, assim aconteceu, durante muitos anos dediquei-me a um núcleo, aos meus filhos, marido, à família e … sentia-me feliz… excepto numa pequena, Grande, Coisa… deixei de Sonhar… acomodei-me à minha zona de conforto. E Lá está!! DE repente o universo fez o favor de puxar-me o tapete e... lá venho eu, em queda livre… e então…então… Voas :-).. .
Devemos estar atentos, alerta, saber que a nossa zona de conforto é uma forma de estagnarmos, sempre que algo em ti se sinta desconfortável, pensa... porquê? Enfrenta, descobre, porque aí estarás a seguir o caminho do conhecimento, superando obstáculos e evoluindo ao Teu Encontro.
Quando, de repente, e talvez pela primeira vez, fiquei "sozinha", recusei-me a deixar que a depressão e a pena por mim, vencessem. Então, procurei ser a Mulher que Sou. Sozinha ou com amigos, por aí, pelo Mundo, por entre as árvores, junto ao Mar, Rir, Chorar, partilhar, sem Medo, à descoberta de mim mesmo, á descoberta dos Outros, do Mundo de Nós… É maravilhoso !! Não te feches, não te isoles… amanhã podes já não estar encarnado, desfruta o AGORA… e Faz..Cria, Sente, AMA…
Os meus Filhos São sempre Muito Mais Felizes quando estou Bem.. Sempre !!! O Amor contagia.

Todos com quem nos cruzamos têm sempre algo para nos comunicar, algo para nos oferecer, aprende-se sempre, evolui-se sempre, a energia, não foi feita para parar, não é natural, atraí doenças, físicas, psicológicas, mau estar.
Faz exercício físico, medita, escuta música, mantras, aprecia a natureza, cria, dança e convive… diverte-te !!!
Não penses no que deves FAZER, Mas No que Deves SER e SÊ!

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009