Water, The Great Mystery

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Nós e o PLANETA

Nós e o PLANETA

A Grande DEUSA!

Desde sempre…, a mais antiga das divindades, a Deusa, a Mãe, a Donzela, a grande Sábia, generosa, maternal, sedutora, mágica, poderosa, fatal…
A Mãe, capaz de gerar vida, de nos acolher e manter, a energia feminina, a força da Terra !!!
Representada de variadíssimas formas a grande Deusa Mãe, está presente nas várias religiões, a culturas, dentro de Nós, Fora de Nós, Nós…
Lembro-me... as primeiras mensagens que recebi, foram precisamente da nossa grande Mãe, ou, de outra forma, da nossa parte feminina. Mensagem de Boas Vindas, de Saudade, estava á minha espera há muito tempo, um reencontro, recebeu-me calorosamente, como se recebe um filho, comovente mas, também, triste, sofrido, disse-me directamente: “Estou cansada!!! Já não posso mais, chegou o vosso momento, está na altura de agirem!! “ Esta situação passou-se no recinto do santuário de Fátima, de imediato, olhei em redor e vi as colinas que circundam o local, queimadas, devastadas e entendi. Mãe Terra, Planeta!!!
Foi muito intenso, mas desde aí a urgência em actuar, proteger e integrar-me com a nossa Grande Mãe, fez-se sentir com grande intensidade.
Sentir os pés na terra, cresceres, fazer parte da natureza, respeitares e não te sentires excluído, é simplesmente fenomenal e fundamental. A floresta acolhe-te, recolhe os seus espinhos para que não te magoes, essa sintonia, essa força que advém dessa harmonia, foi, e é essencial para o nosso bem estar. A energia que passa por ti, assim que te abres e deixas fluir, é arrebatadora, difícil de descrever. És como um rio, como a lama, como o quente do útero, como o voar de uma abelha, como o vento por entre as arvores… Sentires os ciclos da Lua, as marés, Calor, Frio, Vento e Chuva… (lembrei-me que "A Profecia Celestina" é, aliás, um livro que descreve de uma forma muito alinhada os vários processos que nos ajudam a ascender. Sentes-te gigante, leve, Feliz… )

Por vezes, determinadas energias, causavam-me um certo cansaço, a densidade de determinados ambientes, acabavam por influenciar-me, mas bastava caminhar uns breves minutos por entre a floresta para recuperar e tornar-me de novo leve, suave, limpa, pronta, a receber, como o “Graal Sagrado”, um canal por onde a energia flui e revitalizando-te…
Nós somos Natureza !!! Não nos esqueçamos disso!
E, contribuir diariamente através das nossas acções para preservarmos o Planeta, emitindo o mínimo de gases com efeito de estufa, reciclando os nossos resíduos, educando as pessoas que nos rodeiam, limpando a mata, utilizando energias renováveis, poupando água, muito se pode fazer…

Feminino, ser MULHER…
Neste nossa viagem, como humanos, existe sempre dualidade, todos somos femininos e masculinos, ambas as energias, residem em nós, devemos tentar equilibrá-las, como em tudo.
Ser Mulher é e sempre foi, um grande desafio, Ser Mulher LIVRE, continua a ser uma grande “Luta” e é necessário muita coragem, para “desafiar” os preconceituosos obstáculos que nos colocam… :-) Mas é LINDO e vale Bem a Pena!!! É importante é saber Sempre, que o maior preconceito é o que está em Nós, passando esse, Tudo Mais Fácil!!
Durante a Idade Média, a inquisição queimou mais mulheres na fogueira, do que nas duas grandes guerras Mundiais. Incrível, mas verdade.
Hoje continua a descriminação, mas a nossa força, e séculos de dificuldades, tornou-nos mais fortes, aguçamos os nossos sentidos, habituamo-nos a ter de trabalhar mais, ganhámos mais expediente :-)
Temos de SER LIVRES !!!
Não se deixem manipular por tanto preconceito, sejam fortes, lutem pelos vossos direitos.
E Não se Esqueçam!
Ouçam, Falem, Sintam e Toquem com o CORAÇÃO…

NAMASTE

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009