Water, The Great Mystery

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

União das Luzes, o Despertar !!!















União das Luzes !!! Chegou o momento!

Desde sempre, desde que nos lembramos de existir, procuramos em nós um sentido, procuramos entender Deus, o que estamos “cá” a fazer, qual o sentido da Vida, qual a nossa Missão? A densidade, a dualidade do planeta e as contingências de uma energia mais pesada e obscurecida, fez-nos temer, fez-nos acreditar que a nossa influência é meramente restrita e pontual. Fez-te acreditar que não fazes diferença, que a tua influência é limitada e reduzida… Esta falsa ideia, faz que nos demitamos de interferir, de assumir responsabilidade pelas nossas escolhas, pelo que experienciamos, como se tudo te fosse alheio, estivesse nas mãos de um temível Deus ou Diabo. Sorte ou Azar são senhores do teu destino.
Felizmente, hoje sabemos que não é assim, hoje sabemos que vivemos num planeta que pertence a um sistema solar, que, por sua vez, pertence a uma galáxia e outras e outros Mundos se seguem, em sintonia, em equilíbrio, existe LUZ, existe ausência de LUZ, existe polaridades opostas, mas tudo vibra, age a reage, flui e se movimenta… e TU, TU fazes parte, TU és energia, TU ÉS DEUS, fazes parte desse TODO, dessa imensidão de cores, luzes e sons. Tu és LUZ, estás programado para não te lembrares, apenas sabes, acreditas, na matéria, que vês e sentes… tudo o resto, é para ti apenas uma ideia, uma ilusão…
Pois bem… chegou a hora, é o momento de aceitares a Verdade, de te autorizares e lembrar… e finalmente encontrares-te contigo COM O TEU EU e por conseguinte Com o EU de Todos os OUTROS Seres ViVos. É hora, Tempo de Despertar !! Acorda!!!
Porque? Porque ao despertares, inicias o verdadeiro Caminho, evoluis como espécie humano, atinges limites nunca esperados, Toda a tua vivência altera-se e ViBrará por todo o Universo, de forma a que Todos, possamos Dizer OLÁ!! Bem VINDO!!! Obrigado!!! NAMASTE !!!
Como? Abrindo o Teu Coração, sabendo que é pela vibração do AMOR, que os seres se unem, que se Sentem, que interagem e se UNEM.
Vamos deixar de Ter MEDO, vamos Abrir os portões do nosso Coração, deixar fluir, acreditar e Sorrir!!! Porque Vale Pena ser FELIZ, e porque ao Acenderes a Tua CHAMA, ILUMINAS!!! E ACENDES A LUZES EM TEU REDOR!!! TU FAZES A DIFERENÇA e TODOS agradecemos Pela tua Linda LUZ.
Namaste

ASCENDER

Existem momentos, fases da nossa vida, oportunas para um despertar espiritual, o mais natural é sucederam após um momento difícil, uma perda… uma calamidade, um grande sofrimento.
De repente, é como se estivesses a cair, em queda livre… e aí… quando estás prestes a esborrachar-te… entendes, compreendes … que, afinal, não há chão… quando reages, abres as asas e voas… e então, despertas… como uma reacção natural de sobrevivência.
Sem saber como… deste o SALTO, sentiste o Universo, sentiste o Poder que é estar VIVO e VIBRAR. Saíste do corpo, e, finalmente, entendes que este é apenas uma mínima parte do teu SER… e que ÉS, verdadeiramente, maior, mais vasto e, consequentemente, mais poderoso.
E o Poder, para quê o Poder?
Para Ajudar, Para Servir!! Co-Criares. Para encontrares o teu Lugar o teu equilíbrio e ajudares a elevar a vibração energética do Planeta, diminuir a densidade e o sofrimento de todos os seres vivos, e transitares em 2012* perfeitamente ajustado e conectado.
*2012, Falaremos mais tarde


Cada um de nós é diferente, não existe ninguém, nem nada, igual a nós mas, no fundo, temos de entender, que apesar da diversidade que compõe o Todo, “os outros”, também fazem parte de nós, e nós parte “dos outros”. Esse entendimento é fundamental, para rectificarmos alguns comportamentos. Não faças aos outros o que não gostarias que fizessem a ti próprio.
Pois bem! Eles “são” TU, portanto, atenção ao que semeias… pois também irás colher, Leia da Atracção, Nós também respondemos como um Todo e ninguém é melhor do que ninguém.
Ninguém pode ou deve… julgar alguém…
Por isso a nossa diversidade faz com que todos tenhamos diferentes formas de despertar, mas existe, quase sempre, como base em comum o sofrimento, a compaixão que daí advém.
Em Lugar da Dor, planta Uma FLOR… ao fazê-lo, cresces, e ao cresceres Voas… sorris e AMAS
Assistimos a um DESPERTAR COLECTIVO, milhares de pessoas em todo o Planeta, Acordam, encontram-se… Existem variadíssimos relatos, experiências pessoais, canalizações de Mestres ascendidos, entidades nunca antes encarnadas, como Kryon, do serviço magnético, enfim, a informação chega-nos de variadíssimas fontes. Mas a informação serve apenas para ajudar a entender o que se passa contigo, só depois de sentires que estás a mudar, começas a entender que o que te dizem, faz sentido, só depois de vivenciares no dia-a-dia, de escutares o teu EU, de te conectares com o Universo, só aí, compreendes as ajudas, e descodificas as mensagens que vão surgindo no teu percurso e o percurso é TUDO, “ O Tesouro está no Caminho, e não na Meta!”…
Basta dizeres SIM e o processo vai seguir o seu rumo, as “coincidências” vão surgir e vais entender que não são coincidências, mas sim pistas, trilhos, encruzilhadas que te levarão a bom PORTO, a CASA…
BEM Vindos
Neste Blog, além de contar as minhas próprias experiências, coloco também, links e sugiro Livros que nos são uteis.
Gostaria Muito, também de vos “ouvir” de trocar ideias e de vos conhecer… Espero por Vós…
Namaste







Aceita-te!!


Combate o EGO!!!


ADEUS MEDO !!!

Só e apenas quando te aceitas e aprendes a Amar incondicionalmente, estás apto a Amar os outros, o TEU Centro está em TI, a Energia Fundamental, vem do teu âmago e não de fora… Quando finalmente te aceitas, independentemente, de conceitos e padrões exteriores, quando finalmente entendes que não tens de seguir o que está estabelecido, mas sim, a tua própria Verdade, então tudo começa a ser mais fácil, e coerente. E Ficas em PAZ…
Existem Milhões de conceitos pré-estabelecidos, dependendo de sociedades, culturas, religiões, raças, sexo, idade, enfim, muitíssimas regras, ideias, e restrições que nos foram colocando, de forma a limitarem o nosso campo de acção, e o nosso crescimento pessoal. Definiram-se comportamentos “chave”, e quem de alguma forma se destaca pela diferença, acaba por ser excluído, marginalizado, ou proscrito. Países lutam entre si, devido a essas diferenças, cenários, fictícios, que apenas servem para criar Dualidades e Separações… logo competição e GUERRA.
Ao existir Dualidade existe, normalmente opostos e consequentemente fricções e lutas…
Guerra entre religiões, entre homens e mulheres, entre vizinhos e vizinhas, raças e etnias, tudo serve para justificar a desunião… Então, porque não nos UNIMOS? Não percebemos ainda que aí reside o código, o código do Amor... O vibrar do nosso Coração, permite que nos unamos, que nos aceitemos e que surja finalmente a harmonia e a Paz. Sorria, e ao sorrir… receberá sorrisos de volta.
Quando, finalmente, estás CONSCIENTE Acordas, DESPERTAS!!
Não nascemos para sofrer, essa ideia preconcebida que temos de nos sacrificar em prol de muitas vezes situações ou entidades que nem entendemos, que não existem realmente, essa ideia afasta-te da Consciência. Procura o que te dá Prazer, aprende a Contemplar e a Contemplar-te-ás. Então a Energia fluirá, sem barreiras, sem bloqueios e sentirás que fazes parte, apesar da tua diferença, da tua identidade, está Integrada, estás conectada.
Respira, profundamente, medita, escuta o vento e as aves, olha para o Mar revolto ou Calmo, sente a Terra Mãe aos teus pés e deixa-te acolher… sente-te acolhida, Amada.
Não sintas vergonha de abraçar as árvores de rir sozinho, de chorar… O sofrimento existe apenas para te fazer crescer, não te revoltes, aceita, entende e agradece… só assim poderias compreender, só assim aprendeste a superar mais um obstáculo, só assim subiste mais um degrau no caminho para o “Céu”.
O MEDO e o EGO…
O Ego leva-nos ao Medo… Medo, Medo e Mais Medo, Império do EGO, Império do Medo.
Se tens medo de algo, consequentemente vais atrair para a tua vida essa escuridão que te assusta e faz temer.
Porque temos Medo?
Quando estás focado no teu EGO, quando és incapaz de olhar em redor e saber que Pertences, tudo te afecta, tens medo de ser diferente, rejeitado, humilhado. Por não seres o melhor, naquela função, por não corresponderes às exigências estéticas actuais, porque a tua mãe te abandonou em pequeno, o teu pai nunca te demonstrou o menor apreço, enfim… milhares de problemas, dramas pessoais com que nos vamos deparando durante esta caminhada. No fundo queres corresponder a milhares de expectativas, que não se ajustam, que não são para ti…
Procura o AMOR por ti e logo encontrarás o Amor Universal e a libertação.
Faz o que te der na “real gana”, sabes que colherás o que semeares, se amares, serás amado, se deres receberás…
E deixa de ter Medo… medo da doença?
Em 1987 deu-se um fenómeno à escala Universal chamado de Convergência Harmónica, basicamente, tratasse de uma elevação energética que salvou o Planeta de uma possível destruição. Os seres humanos conseguiram, agindo como uma espécie de catalisadores, transformar a energia negativa em positiva, em tal quantidade que alterou a Energia planetária, tornando-a menos densa, menos pesada, mais acessível.
A partir daí ocorreram e ocorrem ajustamentos na rede magnética, de forma a preparar-nos para uma Nova dimensão energética, prevista para 2012.
Em termos práticos, a humanidade conseguiu elevar-se, ascender, hoje consegues conectar-te ao universo com mais facilidade, não são necessários anos e anos de ascetismo, devoção, estudo e meditação para alcançares o Chamado NIRVANA. Hoje está ao teu alcance, AGORA.
O nosso ADN está, também, em mudança, conseguirás viver mais e melhor, curar-te e ajudar a curar, a Ti e ao Planeta.
Sabes também que a morte é apenas uma mudança de estado, apenas a mínima parte de ti que é matéria deixa de existir, tu apenas voltas a Casa, deixas de estar encarnado, mas podes voltar, se assim o desejares e normalmente desejas. És tu que escolhes quem queres vir a ser quando encarnas, quais os problemas com que vais-te deparar, com quem vais-te cruzar, Amar. Dividir, Trocar… Quando sabes Dentro de TI que a Morte no fundo é apenas uma mudança. Porque tens Medo?
Tu ÉS LUZ, Tu És AMOR… ao vibrares Amor… semeias Amor e TODOS, no planeta, no Universo Agradecem, TU És LOUVADO… e ADORADO!
A determinada altura, irás entender que aquela determinada pessoa que tanto te magoou apenas estava a responder a um espelho dela mesma, que apenas serviu para testar a tua capacidade de AMAR.
Muitas vezes, as pessoas reagem atacando, normalmente, porque estão na defensiva, para se defenderem atacam, colocam fronteiras, bloqueios entre eles, os demais. Por certo já te aconteceu, e se voltar a acontecer, faz o que Jesus disse “metaforicamente” dá a outra face, sorri… entende que aquele ser vivo está em crescimento também, que a sua negatividade também é, ou foi, útil ao planeta, que o “mal” que ele provoca, serve apenas para que o transformes em “BEM”, transforma o negativo em Positivo. E Como? Aceitando, não bloqueando, entendendo, e amando… Olha para o céu e sorri.. Agradece e entende que o teu Pior Inimigo, nesta vida, já foi o Maior AMIGO Noutra. Ao testar-te, apenas está a fazer-te um favor, superares-te a ti próprio, evoluíres, transbordares de Amor e Compaixão. Interessante como essa tua atitude vai repercutir-se e os efeitos não tardarão a manifestar-se, seja através do arrependimento e evolução da pessoa que tentou magoar-te, seja pela positividade que atrairás para a tua vida.
Não te revoltes… aceita e entende.

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009