Water, The Great Mystery

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O poder da MÃE DIVINA

O poder da MÃE DIVINA
Ontem como por “um acaso” (que já sabemos que não existem) falei de Mãe Divina, da energia feminina, do planeta terra e da sua energia. De sermos mulheres, de sentirmos essa dádiva essa bênção.
Hoje, novamente, “por acaso” vou encontra um site, CIA, que não fazia grande ideia do que tratava, mas leiam excerto
“Não subestime o poder das pessoas, principalmente quando cada um estiver conectado e irradiando a ‘Frequência da Mãe Divina’. Quando estamos no campo de ‘Frequência da Mãe Divina’, temos à nossa disposição todo o poder, o amor e a sabedoria para unificar e mudar o curso da história de maneira harmoniosa. Isto significa proporcionar ajuda que trará saúde e felicidade, paz e prosperidade para todos. Isto significa fornecer programas de ajuda e ferramentas de fortalecimento de forma compassiva e amorosa. Quando estamos todos ligados ao canal incorruptível do Amor, da Sabedoria e do Poder Divino, tudo é possível.
Co-criar a paz, definitivamente, só depende de nós. Utilizando nossa vontade e intenção, além de códigos de programação específicos acompanhados de um poderoso estilo de vida quotidiano que nos conecta e nos mantém sintonizados à Zona da Mãe Divina, poderemos unir-nos e alcançar grandes realizações.
A hora é agora!”
(http://www.selfempowermentacademy.com.au/htm/Embassy-Peace.asp)

Outra forma de explicar o que senti, vivi e presenciei, outra forma de justificar o que co-criei, sem saber, na altura, que era possível, outra forma de dizer, sim! Continua, estás certa. Conseguiste estás no caminho e quantos mais, Melhor!!

Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009