Water, The Great Mystery

terça-feira, 23 de junho de 2009

Antes do acordar

Encontrei um texto, com já alguns anos, talvez 3, 4, foi escrito antes de saber o que sei hoje, de ter ouvido falar em Nova Era e aberto o coração para quem SOU, SOMOS...
Achei piada porque descreve os sintomas de quem estás prestes a acordar...
A verdade é que sempre soubemos quem somos, apenas estamos iludidos, atordoados, pela aparente dureza da matéria...
Partilho convosco este texto, existem outros muito semelhantes escritos durante toda a minha vida, Encontrei desenhos antigos que representam almas que conheci agora... a Vida é Fantástica e Maravilhosamente Surpreendente
Aqui fica o texto..
AMO-VOS

Fala-me em vidas passadas, meditação…fala-me em estar só…
Inocência, sabedoria…encontrar o meu verdadeiro Eu…Liberdade…
Sinto-me muito cheia, qualquer coisa de enorme dentro de mim
Não sei explicar, como se fosse um enorme livro antigo, contos e lendas
À flor da pele,… e ...só conseguir tocar, levemente...
Quero abraçar o Mundo, sentir o vento e as ervas nos meus lábios...
o arranhar dos ramos e as cicatrizes da vida...
a dor que nos desperta e nos transforma
Tenho desejo de trincar a terra e sentir os odores e o ruído dos remos, nas águas doces de um lago.
Hoje tive vontade de estar de baixo de uma cascata e sentir a água deslizar pelo corpo, bebi, bebi…tinha tanta...tanta sede....
Depois choveu e molhei-me, senti-me feliz...
a sensação que estou grávida do Mundo
Tocar com um dedo num espelho de água e ver como as ondas se manifestam
sinto-me VIVA, como se fosse a própria Mãe, estou cheia de força.
Alex... 2006 talvez...

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009