Water, The Great Mystery

segunda-feira, 22 de junho de 2009

ASSUME QUEM ÉS!

As mudanças são grandes…O Agora é o momento chave…Centrarmo-nos no Já, e fazemos a ponte que liga a Terra e o Céu… Estes últimos tempos, Maio e Junho, foram atribulados, senti que energia estava congelada, estática e como um balão ia enchendo, ao ponto de, por vezes, se tornar insuportável. A energia provocava pequenos curto-circuitos, abrindo buracos na rede… Situações de conflito, menos favoráveis foram-se desenrolando, sucedendo… consecutivamente. Pessoalmente, fui bombardeada com pequenos atritos e contratempos, espiritualmente, fui testada varias vezes… Mas estou feliz, porque quando estamos ao serviço, relaxamos e sabemos que o Plano é perfeito e Tudo acontece por um motivo maior, positivo ou negativo, é uma questão alquímica.
Foram feitas muitas revelações sobre a nossa missão, informação, muito pessoal, sobre quem sou e quais a directivas que devo seguir. Qual o meu papel nesta transição… No entanto, o caminho é dia a dia, minuto a minuto, e a mudança é constante. Sei que o que se passa comigo está em sintonia com o Todo, o que nos pedem é semelhante, mas cada um tem um papel a cumprir na projecto global, demos as mãos e assumamos quem Somos. Abriu-se a caixa de Pandora e alguns tesouros foram mostrados, sala a sala, compartimento a compartimento, vais desvendando os códigos, descobrindo as chaves das portas douradas e brilhantes que nos levam ao Céu. O Céu, o Paraíso, existe e está ao teu dispor, basta realmente estar centrada e equilibrada. Cá dentro, o coração é o portal que nos liga com os restantes Mundos, e com o coração aberto tudo é possível e depende do teu amor.
Chegou o Momento em que quem É, terá de assumir que É! Quem lutar contra o seu coração, quem continuar a insistir na fuga e no refúgio do ego, terá desequilíbrios e perturbações maiores.
No Mundo da matéria, existe a densidade e o peso das expectativas, do ego, do que desejam, aspiram, julgam, temem, e fogem… Medo e Adversidade impedem a humanidade de dar o grande salto rumo à ascensão, a malha lamacenta da negatividade, que te impede de voar permanece aí. Mas tu já tens a sabedoria, a habilidade para te elevares e não te deixares afectar por ela. Tu já sabes como iluminar e elevar a rede contigo.
Agora escolhe, escolhe o que queres Ser, qual o Mundo que onde queres viver, a educação que gostarias para os teus filhos, a saúde, o bem estar, a harmonia, a felicidade estão ao teu alcance. FALTA APENAS ASSUMIR O TEU PAPEL.
Recordo apenas… SER É VIVER EM COMUNHÃO COM QUEM SOMOS E COM O FLUXO ETERNO DO AMOR.
Por isso, basta apenas SER.
Namastê

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009