Water, The Great Mystery

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Negativo Positivo…

A evolução faz-se ultrapassando obstáculos, eliminando medos, subindo degraus, enfrentando desafios, criando novos objectivos...
O medo é uma ilusão que nos trava, que nos impede de progredir, de arriscar, de evoluir como seres humanos. O medo é o grande obstáculo, mas o medo é ILUSÃO.
Estas ultimas duas semanas foram desafiantes e colocaram-nos constantemente à prova.
Existem sempre duas faces da mesma moeda, tudo o que é negativo, pode transformar-se em positivo e vice-versa.
Ultimamente, tenho tido muitos sinais e visitas, muitos presentes e revelações sobre a minha missão. Dizem-me que chegou hora de ocupar o nosso lugar, o nosso território, assumirmos quem Somos. Chegou o momento em que os trabalhadores da Luz, vão recordar, lembrar qual posição, tarefa, nesta fase de mudança…
Já sabemos e temos a responsabilidade de virar a moeda ao contrário, conforme o desafio se coloca, tens a capacidade de modificar, integrar e anular a polaridade. Podes fazê-lo de imediato. Voltar ao PONTO ZERO! Ao equilibrio...
Sempre que te deparas com alguma situação menos satisfatória, assume o seu lado positivo, respira, acalma e não valorizes… olha com a distância que te permite analisar sem a visão turvada pela emoção e pelo medo.
Sinto a velha energia entrar em colapso, as pessoas entrarem em desespero, porque já não existe possibilidade de esconder os teus verdadeiros sentimentos e postura.
Quem fez muitas mudanças na sua vida, está a passar por uma fase delicada, porque em nosso redor, transpira-se insegurança… as pessoas estão assustadas e vão expelir todos os seus medos, na primeira oportunidade.
Se estiveres no seu caminho, vais ter de ser forte, porque vão tentar desencorajar-te, não é por mal, é apenas porque estão assustadas e não sabem como transformar e virar as costas ao medo.
Sinto uma tensão enorme… temos de olhar para a Luz… não deixar que nos incutam mais medos e traumas. Chega…
Vamos Vibrar pelo Positivo… Força!
É hora de reclamar o nosso prémio.
Namastê

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009