Water, The Great Mystery

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Portais de Luz


Queridos… Celebremos o Nosso Encontro…
Celebremos quem Somos e o Novo Mundo em criação.
Em conversa com amigas de Luz, irmãs de Alma, falava-lhes sobre as formas geométricas que formava-mos juntas, e como era importante a nossa união para o Universo.
Contava como vejo as luzes unirem-se e as formas maravilhosas mandalas de energia colorida. Por isso, é tão importante a União, o fim da ilusão que estamos separados.


Somos Luz, energia, em sintonia vamos criar a salvação do Mundo, porque é um sonho colectivo, esta no nosso código de ADN, para isso estamos cá, AGORA, encarnados. Para isso, tenho sido guiada, para isso, tenho sido preparada, intensamente, assim como muitos de vós...
Juntos enviarmos os nosso Amor mais Puro para o Universo, para Deus… para a Fonte… Sozinhos, em festas, em redor de uma fogueira, em celebração.
O Amor que emites para DEUS, a FONTE o UM do Universo! Permite que DEUS, a Fonte, O Um do Universo, que também Somos Nós, nos devolva esse AMOR essa Abundância, essa energia Criadora. Assim salvaremos o Mundo…
Temos vindo a fazê-lo, uns conscientes, outros, nem por isso, cumprem o seu papel mágico de Trabalhadores da Luz…
Temo-nos vindo a encontrar… reconheço-os de outras vidas, fazemos a conexão Somos UM.

Os pensamentos as emoções, a alegria o AMOR... são a energia que se materializará...
A maioria não sabe… mas o seu coração e sua alma sim… e o código de entendimento, o que nos une, o que nos faz viver… é o AMOR.
Os nossos amigos, pessoas que conhecemos, recentemente, outros que vêm do passado, são a nossa família de Luz. Com eles a conversa flui as ideias acontecem o Amor sente-se…
Saberás… que assim é…
Hoje surgiu este vídeo aqui no Blog, da irmã de Luz, MagentaPixie2012 (The White Winged Collective Consciousness of Nine) (
http://www.youtube.com/watch?v=MIeIEy3ZlX0&eurl=http%3A%2F%2Funiaodasluzes%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded) e para meu grande conforto, porque sou humana e preciso de vós… confirma tudo o que o meu coração já sabia e temos vindo a concretizar estes últimos anos.
Amo-Vos MUITO
Light & LOVE & Energy

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009