Water, The Great Mystery

domingo, 5 de julho de 2009

Criadores é AGORA!

Chegou o momento de por em prática as nossas criações..Chegou o momento de assumirmos quem somos em pleno. Tudo está a Mudar, o planeta assimila mais e mais Luz, energia, Amor, Criação... Este é o momento oportuno para nos conectarmos com quem está ligado à rede...as conversas e as oportunidades vão surgindo, a tapeçaria vai-se formando. Não tenhas Medo, o teu ADN sabe a resposta, interioriza, sente e escuta. Neste momento apenas a verdade sobrevive e vence. A LUZ ajuda e ilumina o que vem para o bem de todos Nós. A economia Mundial, as doenças, as grandes mudanças, mais um depuramento, uma oportunidade de alterar o que já não serve. Como foi predito, apenas quem vibra pela verdade, pelo AMOR, ficará ileso...e triunfará na nova energia. Quem mente e si próprio e segue as energias do mundo velho, ficará preso na densidade e não evoluirá para a 5ª dimensão. Sabíamos que assim seria, e assim É! Quem continua obscurecido pelo Medo, quem teima em perder-se em encruzilhadas karmicas, sentirá maior pressão e desorientação, o que significa que há trabalho a fazer.
Existe Um imenso e infinito Oceano de Energia Amorosa e Criadora à tua disposição, CRER É PODER... Ter fé e assumir quem realmente somos, com defeitos e virtudes, comprometermos-nos com a mudança de forma consciente e sem medo... transmutar o negativo em positivo anulando polaridades. O encontro nasce da convergência dos sentidos e da abertura incondicional do coração.
A aceitação, a escolha consciente promove o crescimento e URGE CRESCER! URGE SER!!!
Portugal e o UNIVERSO precisa de TI, a tua energia, quem ÉS, sem falsidade, de coração ao alto, fazes a diferença...
És importante, fundamental, para a ajudar na transição, precisamos de mais e mais almas unidas, de mãos dadas prontas a agir e a curar o que precisa de sarar.
Tu tens o Poder, tu És senhor da tua vida, o teu Desígnio é Unir-Te à fonte Criadora e em União com o Todo, Ascender!!!
Somos Muito AMADOS, temos ao nosso dispor a ajuda necessária para empreender. Criadores, vamos enlaçar-nos num gigante abraço e deixar fluir o AMOR... que nos UNE!!
SOMOS UM

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009