Water, The Great Mystery

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Assume a Tua Missão...

Sabes porque vieste ao "Mundo", porque estás nesta dimensão, qual o teu papel nesta jornada, O Encontro Contigo, o Encontro com Fonte, com o Caudal Inesgotável de Amor, com Quem ÉS!
Sei, agora de forma clara e inequívoca, que estou aqui, agora, para vos amar, sei que o Amor Une, torna-nos autênticos, conectados.
Saí para o terreno, deixei para trás tudo o que poderia causar impedimentos, desapeguei-me da antiga estrutura de vida, e estou agora entre vós, dando as mãos, apelando à União, porque essa é a forma de evolução.
Vim para o Alentejo, segui o meu coração e tenho encontrado lindos seres de Luz, todos com a mesma vontade intrínseca de AMAR, criar o PARAÍSO na Terra. Agora temos de Unir, precisamos de criar uma rede, uma rede de Luz, que elevará a embarcação para a dimensão que nos aguarda, para o nível de consciência em que Somos Mestres, Somos UM.
A armadilha do medo, que nos impede de avançar, ficou para trás, temos de saber seguir o caudal de Luz, que nos guia e ancorar nosso centro, para que saibas estar no momento que existe, o agora.
Quando estás perdido nos passados e nas previsões do futuro, estás desconectado, estás à margem, impedido de criar. Só no Agora concentras e energia que te permite ser um criador, estar, criar um padrão, o teu modulo, a tua parte nesta enorme maravilha que é o Novo MUNDO.
Crê em Ti...escolhe sem Medo, onde queres estar, como queres viver a vida... sente o apelo do teu EU Superior, que te guia e direcciona. Acredita em Ti, És um ser de LUZ, Maravilhoso e Brilhante, poderoso e CAPAZ.
Unir-vos, é este o desígnio e a missão que esta codificada no meu ADN. Em Odemira, Setembro, um evento, onde novas alternativas de vida serão demonstradas, onde a partilha será a base, a UNIÃO dos SENTIDOS.
Vamos criar o Paraíso na Terra.

Amo-vos Muito
AMOR E LUZ

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009