Water, The Great Mystery

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mestres de LuZ

Estamos mais unidos, os olhos vão-se conectando, e os corações já destingem os seus irmãos de Luz.
No terreno, encontro-vos, Uno as Luzes cujos corações estão abertos, uno-vos em Luz e Cor, Amor e Alegria, Uno-vos em Criatividade e Mestria, ajudo-vos a ir ao vosso encontro com quem São, porque, apenas assim, a integração será total e verdadeira.
Encontro almas antigas, ainda em agonia... por saberem que não estão doentes, nem loucos, mas não compreendem exactamente o que os está a mudar, o que se passa, os sonhos, as revelações, o poder do Amor, Energia..., a LUZ...
Estamos, neste momento, aptos a integrar, amar, abraçar, elevar as vibrações, enviar Luz para os locais que necessitam de maior equilíbrio.
Fizemo-lo em Sines, fizemo-lo em Porto Covo, durante o festival das Músicas do Mundo, vamos aproveitar as festividades do Verão, os encontros, para comunicar e assumir a nossa demanda, para fazer o nosso trabalho de cura e transmutação, ajudando, criando, partilhando, sonhando.
Unidos, vamos ser capazes de viver o nosso Paraíso.

Entretanto, vai chegando mais informação da federação galáctica. Neste momento de construção, é necessário assumir responsabilidades, acreditar na pureza de quem AMA e só acredita e sabe, quem AMA, quem É, quem está Desperto.
Agora que recordas, ASSUME-TE como Mestre de LUZ e CRIA!!!! Os Deuses voltam à humanidade, Somos Nós, JUNTOS!

http://www.youtube.com/watch?v=L6Us8_kzKcs&feature=related

AMOR E LUZ & AMOR E LUZ & AMOR E LUZ & AMOR E LUZ

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009