Water, The Great Mystery

terça-feira, 21 de julho de 2009

LUZ, muita LUZ, Rios, Oceanos Magia...

LUZ, muita LUZ, Rios, Oceanos, Magia... Muitos estão apostos, preparados para Ser a Luz que São!
Sentem o apelo, acenderam a chama e , sentem a divindade dentro de si, cavaleiros, dragões brancos e brilhantes, o código é o Amor.
Como um exercito de criativos iluminados, assumimos os nossos papeis, nesta demanda de elevação do planeta. A arca está pronta e foi lançada ao oceano, sabemos como estar juntos, Somos Um, e simultaneamente, Unicos.
É o momento para colocar em prática os projectos sonhados, queremos construir o Paraíso na Terra e Somos muitos a ter, exactamente, o mesmo sonho. Um sonho apenas possível em comunidade, comunidade apenas concretizável entre seres elevados, conscientes, despertos, confiantes e serenos. SEM MEDO. Seres que sabem que a dualidade chegou ao seu termo
Estou aqui, vejo-vos. Aos poucos forma-se uma rede, que nos elevará.
Sabemos dar a mãos, e principalmente, unir o coração, porque é assim que a Luz é direcionada para o portal dos Céus. A Luz, energia, direcciona-se através do chacra cardiaco e a da sua abertura total.
Seres de Luz Unem-se agora com o mesmo objectivo elevar e criar... queremos construir, relembrar antigos costumes e tradições que nos harmonizam com o a grande Mãe e Pai... queremos acima de Tudo ser Livres, eXpandir... e só o Auto-conhecimento e a implementação da nova Energia, nos permitirá VOAR...
Com asas de anjos, de dragões, ou fadas... voemos...
Muito AMOR

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009