Water, The Great Mystery

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Vivencia !! VIVE !!!

Porque vos conto tudo isto, por vezes tudo pode parecer distante, confuso, histórias irreais… enfim, pensarão “porque devo eu acreditar nestas ideias, qual a Verdade nisto Tudo?” Algumas pessoas dizem-me: “ o que é isso da Verdade? A Tua Verdade é diferente da minha, a Verdade simplesmente não existe.”
Gosto de pensar que há Verdades Universais, a Verdade, vivencia-se, experimenta-se, testa-se e sente-se. Os ensinamentos que partilho e que tive acesso, foram, literalmente, testados e vivenciados, antes mesmo de verificar que milahres estavam a passar pela mesma experiência. Canalizações, informações, capacidades que me foram chegando, de forma natural… estava Viva, estava Atenta, contemplava, dei-me Tempo, renasci, Encontrei-me.
Após um período de sofrimento intenso, comecei a fazer aquilo que mais prazer me dava, passear por entre a natureza, locais mágicos, para tentar encontrar um caminho, um bote salva-vidas. Nessa altura apareceu-me alguém que me ajudou a entender o que se passava comigo, quem eu era e o que representava, diz-se que o Mestre aparece sempre que o Aluno está apto, funcionam como planadores, em época de crise, se mantiveres o teu coração aberto, de certeza que irá aparecer alguém, ou alguma coisa que te ajudará a voar, que te acompanhará nos primeiros passos. Essa pessoa esteve comigo noutras vidas, como aliás, todos com que nos cruzamos, alguns, porém, são da mesma árvore, e outros do mesmo ramo, enfim, no fundo Todos UNOS. A verdade é que, naquela época, foi importante falarem-me de algumas vidas passadas, porque, efectivamente, deu-me força. No entanto, sempre fui céptica, apesar de muito interessada, nunca segui nenhuma religiões ou dogma, por isso ver, sentir para crer. Essa história das vidas passadas fazia-me um pouco de confusão, não que não acreditasse, mas pensava “como sabem que não estão a confundir, sonhos, ilusão, com a realidade?” Entendi rapidamente como funcionava esse processo, porque neste caminho as respostas surgem quase de imediato, quando tens, acesso a vidas passadas, sabes que são vidas passadas, porque não assistes, como se estivesses a ver um filme, a verdade é que vivencias, sentes, intensamente o que sentias nessa altura e isso é impossível de forjar. E porque aceder a essa informação? Para que possas entender como funciona, como não existe linearidade essas vidas acontecem todas ao mesmo tempo, mas confesso que é um conceito um pouco difícil de entender, não existe passado, tudo acontece em simultâneo, mas em vários níveis, em vários quadrantes, varias dimensões. Kryon explica bem melhor do que eu esta situação da “não linearidade”. Foi importante saber quem fui numa ou noutra vida, porque apesar de ser uma Alma antiga, e ter sido quase de tudo, o que me foi deixado vivenciar, foi bom, para ajudar-me e dar-me confiança. Temos mesmo de ganhar Força e confiança em nós. Até porque quando “acendes a Luz” tudo passa a acontecer.. .e, de repente, vês-te “num Filme” em que tens mesmo de te lembrar quem és para poder corresponder ao que te é solicitado, é fascinante… Maravilhoso, Fantástico, mas tem mesmo de ser vivenciado por cada um de vós. Só mesmo o vosso encontro Connvosco, poderá dar-vos acesso a este lindo caminhar. Tão brilhante e cheio de encruzilhadas e desafios.
Preparem-se para a Mudança, porque quando quiserem dar inicio ao processo, podem crer que ele se dará. E a Viagem começa…
Quando te sentes a vibrar, estendes os braços e tocas o Céu e as estrelas, e a Lua, as cores, são mais fortes, as luzes mais brilhantes e os sons mais audíveis, prestas atenção ao que te rodeia, uma formiga que se perde do caminho, …sem expectativas. Ee conforme vais tendo duvidas algo te dá a solução, vozes na tua cabeça e sentimento no teu coração, paisagem que se modifica, alguém que te diz o que estavas mesmo a necessitar de escutar, uma constelação no Céu, pássaros que se deslocam de uma determinada forma, capacidades que vais obtendo, quase como up-grades sucessivos. De repente dás por ti a saber onde as coisas estão, mesmo que numa praia deserta e enterrada na areia, interferes com os elementos, ouves o que as pessoas pensam, falas por telepatia, crias situações, de tremendo impacto natural. Comigo aconteceram eventos fantásticos que até tenho algum pudor em contar… mas só vos digo que tudo é possível. Basta saberem que um trabalhador da Luz pode evitar ou minimizar um os efeitos de um sismo, pode difundir Luz e iluminar recintos e pessoas, interferindo no meio ambiente. Principalmente se essa acção for para o bem comum, para o bem do planeta. Por vezes tens presentes, ou seja consegues fazer determinadas coisas que não significam grande coisa para a humanidade, nem para o Planeta, mas que no fundo apenas servem para provar que é verdade que tu és capaz, que estás em sintonia e que o Universo está atento. Porque é tudo tão fantástico, mas mesmo assim, por vezes duvidas, por vezes vacilas, por vezes sentes-te sozinho. Porque tens te ter coragem de ir contra a corrente, de seguir o teu próprio caminho, nem que para isso te afastes de quem mais amas, talvez só assim, naquele momento possas evoluir. O caminho nunca acaba, a espiral continua, é infinita, mas os contratempos e as tuas mudanças de humor, ou depressões, inseguranças, vão sendo cada vez menores, porque aprendeste a confiar em TI, percebeste que não estás sozinho, e que Tudo está bem… até aquela tristeza que por vezes te avassala, até essa tristeza, também faz parte… Todos nos sentimos, por vezes às escuras, mas passa, se não te revoltares, se sentires apenas essa tristeza profundamente, ela acaba por se transformar.
Sentia-me inquieta, estava saturada, começava a sentir-me inútil, então surgiram-me dois documentos, de dois Trabalhadores da Luz qu, finalmente, diziam: Vai!!! Diz quem és!! Ganha coragem, é agora o Momento de te assumires!! E então nasceu este Blog :-)


Namaste (O deus que há em mim cumprimenta o Deus que há em ti)

1 comentário:

nuno leite disse...

Deixemo-nos viver, simples e abundantemente... Juntos. Tudo esta ao nosso alcance: damos as maos para la chegarmos?

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009