Water, The Great Mystery

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Viver no Agora _ ANO 2008

Viver no AGORA!

Vamo-nos cruzando na Vida com muita gente em sofrimento, no entanto, existem sempre várias perspectivas da mesma situação. Sim Todas as experiências tem várias versões. Podes, sempre, escolher qual delas vais querer guardar e vivenciar.
Tenho conhecido pessoas, que estão em sofrimento, por motivos diversos, mas há um ponto comum a quase todas elas, não viverem No AGORA.
Falam do passado, revivem o passado, trituram o passado…e limitam-se a esperar que o futuro resolva a situação. ESQUECEM-SE de VIVER O PRESENTE, ou seja, simplesmente, não vivem…
O passado não existe, o futuro também não, a linearidade é apenas ilusória, o que Existe é o Momento, o Agora. Esta Verdade é de uma importância abismal, porque se não estás no Momento, efectivamente, não constróis, não crias, não evoluis, estás preso, atolado, estagnado e corres o sério risco de "apodrecer".
Por isso, aquele curso, aquele cinema, aquela flor, aquele belo cafezinho que quero tomar com um amigo, Fá-lo! Não deixes para depois !!!

Criar

Sempre que te sentires capaz, cria!!! O acto de criativo é-nos natural, criamos vida, criamos, movimento, situações, musica, arte, literatura, criamos momentos de beleza divina.
Viver no Agora, permite-te estar CONSCIENTE e apto a CRIAR, como um verdadeiro Deus que és.
Então poderás CRIAR ou Co-Criar, o que desejares… sim… o que desejares….


2008 ANO UM

Existem ciclos progressivos, que vão do 1 ao 9, o 10, já significa, de novo 1
2007 foi um Ano 9
Um ano de final de ciclo, de conclusão, ruptura, o fim, a terminar, purificar, para um novo começo, 2008 = a 10 = a 1
No meu caso 2007 Ano 9, foi MESMO 9
Tinha 36 anos = 9
Dois filhos gémeos com 9 anos, 9 e 9 18 = 9
A minha relação conjugal completou 18 anos e acabou. Foi o fim.

Portanto, esse ano 9, foi um ano de grande sofrimento, mas principalmente de muita aprendizagem, de reencontro, um culminar do antigo e uma preparação para o NOVO.
2008 ano UM e com a maior agravante de ser 1º ano UM,do Milénio e 1º ano UM após convergência harmónica e 1º ano UM anterior a 2012.
Portanto, caros Lindos, Amigos, tratem de apostar neste novo ano, para co-criarem, para iniciarem novos projectos, para iniciarem a concretização do que sempre sonharam.
Estamos no Agora e o Agora é propício a grandes Começos. FORÇA!!!


1 comentário:

nuno leite disse...

A obscuridade despede-se hoje... Em ti o meu beijo, porque o agora somos nos...

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009