Water, The Great Mystery

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Amor e Cura Inter-dimensional


A cura faz-se no agora!

Como sabemos o Tempo não existe da forma como o conhecemos, linearmente. No entanto, a mudança está acontecer e segundo o nosso calendário gregoriano, 2012 apresenta-se já aí, ao virar da esquina.
A energia mudou de novo, aos poucos vamos tendo oportunidades para nos transformarmos, abarcando no nosso SeR, mais energia e maiores habilidades para poder entender o que é o crescimento e a evolução, sentindo no nosso dia-a-dia, minuto a minuto o que se passa connosco, com o que nos rodeia e, finalmente, entendendo como Somos UM….
A Luzes estão fortes e cada vez Somos Mais Unidos e Brilhantes, a felicidade reina com o nosso encontro, cada vez que mais almas despertam e acendem a sua Luz.
No entanto, não há necessidade de ansiedades ou preocupações, do género, "mas falta tão pouco tempo, por onde vou começar o meu caminho, a minha procura?"
O tempo é uma ilusão. Ao curares-te a Ti mesmo, estás a curar feridas do passado, temos a capacidade de nos movimentarmos em várias dimensões, "layers". Somos Seres Inter-dimensionais, podemos estar em várias layers ao mesmo tempo. Como sabem o passado e o futuro não existem, existe apenas o Presente, o Agora o Já.
Vê este exemplo, imagina que hoje ao viajares de comboio reconheces com o teu coração como aquela pessoa que te magoou tanto, em determinada altura da tua vida, afinal apenas estava a representar o seu papel para que evoluísses. Imagina o seguinte pensamento: Afinal, o João amava-me, as suas reacções foram uma afronta ao meu Eu para que eu pode-se espelhar-me e ter a oportunidade de decifrar e curar os meus traumas antigos. Obrigado João do fundo do meu coração…
Ao fazê-lo abres uma brecha, no véu, e modificas a energia dessa tua historia com o João. Quando vires de novo o João, ele estará solto, livre, leve e pronto a aceitar o teu amor. Vais compreender, que ao entender e aceitar os outros, estás a curar-te a ti mesmo, e como somos Um, ele ficará curado, também. Lindo.
Conforme vais desenvolvendo as tuas habilidades sensoriais, telepáticas e principalmente encontrando o Amor no teu Coração, quando, finalmente, permites-te Ver a Rede magnífica de Luz de que tu fazes parte, é maravilhoso… Porque estamos juntos, pertencemos, não mais te sentirás só, abandonado… O mundo deixa de ser divisível… e sentes harmonia, felicidade e Amor.

Beijos meus Amores
Namaste

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009