Water, The Great Mystery

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mudemos o MUNDO! COM AMOR!

Pintura de Josephine Wall

Tenho tanto para vos contar, estes últimos tempos tem sido atribulados, as informações, up-dates sucessivos, o que sentimos. Informação, mais informação, que me permite ir ao encontro de Nós Todos..
Sinto que a União está para breve… todos os sentimentos que nos separam, deixam de ter nexo ou consistência, Somos Um e apesar da nossa exclusividade e da preciosidade que Somos como ser individual , faz muito mais sentido, quando te integras com o Todo. Soberba, arrogância, e ao invés, complexos de inferioridade, separam-nos da Fonte, da Magnitude que Somos em conjunto.
Por vezes dizem-me “Sou Perfeita! Sou Um SOL! Sim claro que sim… mas, como ser humano, temos de aceitar a imperfeição, vivemos a dualidade, essa foi a intenção primordial na nossa existência, experienciar quem somos através do que não somos… contemos ambas a energias… essa aceitação é fundamental para o nosso crescimento e evolução.
Com a tua própria evolução vais deixar de sentir determinado tipo de sentimentos, as emoções tornam-se mais claras e aos poucos vais sendo MAIS TU, e então… também Mais TODOS! Entendes?
Como podes julgar, rotular e escarnecer? Encontra a União! A imensidão que És. Só assim saberás o que é o AMOR.. a Energia Mais Poderosa. Força!! Esperamos Por TI! VEM!! Mudemos o MUNDO! COM AMOR!!

Sem comentários:

Galactic Federation Of Light Guardians of Light July 21 2009